HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Sutiã sem bojo: quando menos é mais

O sutiã sem bojo está com tudo atualmente e nós queremos te contar os motivos. Você não vai perder, não é? Continue a leitura e se divirta!

27 de maio, 2023

Por muito tempo, o sutiã com bojo reinou dentro das gavetas de roupa íntima das mulheres. Mas essa realidade mudou e o sutiã sem bojo chegou para ficar.

Podemos entender essa mudança de preferência por conta de tendências femininas que buscam valorizar mais o conforto e também uma auto-imagem positiva, quebrando certos padrões que hoje já não atendem todas as mulheres.  

Dito isso, podemos entender que entramos em uma era em que menos é mais, ou seja, o natural agora tem mais destaque, por diversos motivos.

Mulher sem sutiã tapando os seios com as mãos.
O corpo natural da mulher vem ganhando destaque!

Está curiosa para saber quais são estes motivos e entender ainda mais sobre o sutiã sem bojo? Acompanhe este texto e tire todas as suas dúvidas.

Sutiã sem bojo: por que optar por este tipo de peça íntima

Ele já é o queridinho de muita gente, mas vamos por à prova: quais são os motivos pelos quais o sutiã sem bojo é um sucesso? Veja abaixo!

Muito mais confortável

O sutiã com bojo sempre foi perfeito por conta de sua estrutura robusta, com aros que promovem bastante sustentação e modelagem, dando um formato mais definido e volumoso aos seios.

Mas, enquanto esta estrutura funciona muito bem para algumas pessoas, para outras ela pode ser bastante desconfortável. É aqui que o sutiã sem bojo se destaca.

Por ser de tecido cru, ele se adequa muito melhor ao formato do seio, independente do tipo de busto que você tem, proporcionando mais conforto sem abrir mão da sustentação.

Mulher sorridente.
Mais conforto, por favor!

Um aspecto mais natural

Muitas pessoas escolhem o sutiã sem bojo por conta do aspecto natural que ele proporciona, já que mantém e valoriza as curvas naturais do corpo da mulher, sendo mais fiel à realidade.

Esse aspecto natural é algo que agrada muito as mulheres atualmente, que estão cada vez mais confortáveis com os seus corpos e ligando menos para padrões estéticos que, muitas vezes, são inatingíveis.

Mulher feliz do jeito que é.
Mais naturalidade também, por favor!

Alta versatilidade

Um dos pontos mais chamativos do sutiã sem bojo é a sua versatilidade, já que ele pode ser utilizado com qualquer tipo de roupa e até mesmo ficando à mostra, para quem é mais ousada.

Por existirem opções de sutiã sem bojo rendados, com transparência ou lisos, muitas mulheres têm criado looks sensuais com eles à mostra, incorporando sobreposições com jaquetas e blazers que são muito elegantes e com aquele toque de ousadia.

Grande variedade de modelos

Mulheres com seios fartos, quando contemplam aderir ao sutiã sem bojo, normalmente ficam em dúvida pois não possuem certeza se este tipo de peça íntima é ideal para o seu tipo de corpo, já que precisam de grande sustentação.

Mas, na realidade, as possibilidades são muitas já que existe uma grande variedade de sutiãs sem bojo. Se você tem seios maiores e mais pesados, escolha um sutiã sem bojo com alças mais largas, para garantir que tudo fique no lugar e você tenha o suporte necessário.

Já para os seios pequenos, o modelo de sutiã sem bojo triangular é a escolha perfeita já que ele passa uma maior sensação de suporte e volume, o que é muito interessante.

Imprimem sensualidade

Conforme mencionamos anteriormente, o sutiã sem bojo permite destacar de maneira natural os seios, sendo uma ótima opção para quem quer demonstrar mais sensualidade em seu dia a dia ou em um momento a dois. 

O caimento do sutiã de bojo, combinado ao seu tecido – como a renda, por exemplo – cria um conjunto que é marcante e definitivamente dá um poder à mulher, deixando-a mais confiante.

E afinal, não há nada mais bonito ou sensual do que uma mulher confiante e segura de si mesma, não é?

São fáceis de lavar

Por não possuírem nenhum tipo de estrutura em arame ou aros, o sutiã sem bojo oferece mais facilidade ao lavar, podendo ser colocado na máquina de lava-roupas.

Mulher colocando suas roupas na máquina de lavar.
Os sutiãs sem bojo são fáceis de lavar!

Porém, assim como com qualquer outra roupa íntima, observe o tecido de que ela é feita antes de por na máquina. Alguns materiais, como a renda por exemplo, são delicados demais e precisam ser lavados a mão, para que durem mais.

Gostou do nosso conteúdo sobre sutiã sem bojo? Confira outras pautas super interessantes aqui no blog da Loungerie!

Sem dúvida a pauta sobre sutiã sem bojo foi interessante. Explore outros assuntos como este aqui no blog da Loungerie. São muitos textos sobre moda íntima, universo feminino e sexualidade, para você entender mais sobre você e o seu corpo.

Aproveite também para acessar o nosso site e conferir os diferentes tipos de sutiã sem bojo que temos disponíveis para você. Com certeza, você vai encontrar a peça perfeita para adicionar ao seu guarda-roupa!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie