HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Lingerie de noiva: dicas para acertar na escolha

Lingerie de noiva: confira as nossas dicas para acertar nessa escolha. Afinal, esse dia é especial. Acesse o Blog Loungerie e descubra!

12 de abril, 2023

A lingerie de noiva, apesar de parecer um detalhe muito pequeno dentro de um dia muito especial, é um ponto que deve ser olhado com cuidado já que não queremos deslizes nem desconfortos durante o casamento, a festa da noite pós-casamento e também na lua de mel. 

Vai se casar e ainda não sabe qual lingerie de noiva escolher? Não se preocupe, esta é uma dúvida muito comum entre as mulheres prestes a se casarem, afinal, neste dia tudo deve ser perfeito.

Se você quer algumas dicas sobre como escolher lingerie de noiva, veio ao lugar certo. Abaixo, vamos dar informações sobre as opções que você tem durante este importante momento da sua vida. Fique atenta e acompanhe! 

Mulher sentada com roupa leve.
Noiva, confira as nossas dicas!

Dicas para escolher sua lingerie de noiva

Você noivou, está super animada, sua família e suas amigas também. Essas, inclusive, até fizeram um chá de lingerie para você, certo? E, agora, você ganhou várias lingeries, cada uma mais bonita e sexy do que a outra.

E então você se depara com a seguinte dúvida: como escolho a minha lingerie para o grande dia? Bem, isso vai de acordo com o gosto de cada mulher, que pode ser bem diferente, mas existem algumas dicas um pouco universais que com certeza vão ajudar a guiar diferentes perfis de noivas.

Abaixo, fique de olho nas dicas e tire suas dúvidas! 

Aposte em variedade

Quando falamos de lingerie de noiva não estamos falando apenas sobre as peças que você vai utilizar durante o seu dia especial.

Também estamos nos referindo às peças de lingerie que você vai utilizar durante a sua lua de mel, já que todos estes momentos fazem parte da experiência da noiva. 

Por isso, durante estes dias, procure não repetir as mesmas lingeries, para tornar o momento a dois ainda mais interessante. Aposte em variedade, tenha um conjunto para cada dia e impressione. 

Várias lingeries expostas nas gavetas.
Opções diferentes para você não precisar ficar nas mesmas peças.

Atenção às cores

As cores das lingeries dizem muito. Por exemplo, as lingeries vermelhas são peças famosas por sua sensualidade explícita e ousada, ótima para quem quer apimentar um momento a dois.

Já as lingeries azuis, por exemplo, além de sensuais, sugerem elegância e sofisticação, sendo uma boa pedida para noivas que se identificam bastante com estes aspectos.

Porém, quando falamos de lingerie de noiva existe uma cor que sempre se destaca: a branca.

A lingerie branca remete à pureza e elegância, sem deixar a sensualidade de lado. É uma grande opção para o dia do casamento também pois é mais neutra e discreta, não se sobressaindo ou transparecendo sob o vestido. 

Jovem moça usando lingerie branca.
Lingerie branca, pureza e elegância.

Incorpore elementos diferentes

Estamos falando de um momento único na vida de toda mulher noiva, por isso, sair do básico é essencial. 

Ficar só na calcinha e sutiã pode funcionar, mas podemos ir além e incorporar diferentes elementos que vão dar um toque a mais em seu visual. Sem dúvidas você vai se sentir muito mais bonita e vai impressionar o seu parceiro.

Faça uso de espartilhos, cintas-ligas e até mesmo camisolas para construir um visual diferente e poderoso. É uma aposta que com certeza vai compensar.

Noiva usando espartilho branco.
Um exemplo de espartilho que combina bem!

Utilize um robe

Uma peça de roupa íntima que vem sendo muito popularizada ultimamente é o robe

Antigamente o robe era apenas uma peça para cobrir o corpo rapidamente, no caso de precisar se deslocar pelo ambiente e se você não quisesse se sentir tão exposta.

Hoje em dia eles ativamente fazem parte de looks com outras peças íntimas e com a lingerie de noiva não poderia ser diferente.

Incorpore um robe ao seu look e crie uma sobreposição, dando mais camadas ao seu look e também mais elegância com um toque de mistério.

A camisola também pode ser sensual

A camisola definitivamente fez um retorno nos últimos tempos, ficando ainda mais popular.

Atualmente existem alguns modelos que acentuam as curvas do corpo, valorizando o corpo da mulher e imprimindo sensualidade em uma peça de roupa que por muito tempo foi vista como “sem graça”.

Outro ponto muito importante da camisola é que ela é extremamente confortável, unindo conforto e sensualidade, o melhor dos dois mundos.

Gostou de nossas dicas? Descubra muito mais aqui em nosso blog

Pegou as dicas para escolher sua lingerie de noiva? Descubra mais aqui no Blog da Loungerie!

Já sabe como escolher a sua lingerie de noiva? Aproveite para descobrir outros conteúdos sobre moda íntima e universo feminino aqui no Blog da Loungerie. 

São muitos artigos para que você fique conectada consigo mesma e também aprenda a ser confiante e segura com a sua sensualidade.
Aproveite também para acessar o site da Loungerie e conferir a grande variedade de peças íntimas que temos disponíveis para tornar o seu dia do casamento e noite de núpcias ainda mais especiais.

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie