HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Como uma lingerie sensual pode aumentar sua autoestima

Como uma lingerie sensual pode aumentar sua autoestima? Neste post, vamos explicar essa questão. Acesse o Blog Loungerie e descubra!

13 de abril, 2023

Você sabia que uma lingerie sensual pode fazer muito pela sua autoestima e também pela sua confiança? 

Muitas pessoas subestimam o poder que uma peça de roupa pode ter, mas se você escolher a correta para o seu corpo, você verá que a sua perspectiva sobre si mesma mudará drasticamente fazendo se sentir mais poderosa e sensual. 

Quer entender mais sobre como uma lingerie sensual pode aumentar sua autoestima? Confira mais informações no texto abaixo. Fique atenta e acompanhe! 

Mulher desenhando um coração no espelho usando um batom.
Autoestima e beleza!

Lingerie sensual: ela é usada para quem?

Antes de entrarmos mais no detalhe sobre como a lingerie sensual pode aumentar a autoestima de uma mulher, precisamos falar sobre a falsa compreensão de que um conjunto de lingerie mais sexy é utilizado apenas para agradar o parceiro.

Muitas pessoas presumem isso mas na realidade é um equívoco. 

Uma lingerie sensual também pode ser uma ferramenta de empoderamento muito importante para a mulher já que por muito tempo as mulheres foram reprimidas de sua sexualidade.

Punho de mulher fechado e em direção ao alto.
Empoderamento feminino!

Dito isso, elas não servem apenas para agradar o parceiro ou apimentar um momento a dois. As lingeries sensuais também celebram o corpo feminino e empoderam a mulher para se sentir mais confortável dentro de sua pele.

Elas acentuam a forma da mulher, fazendo-as se sentirem mais sensuais e poderosas, causando um efeito direto na autoestima. 

Lingerie sensual e autoestima: como a peça correta pode valorizar o seu corpo

Assim como corpos têm tipos diferentes, as lingeries também têm. E é preciso entender que tipo de lingerie se adequa melhor ao seu formato de corpo para que se crie uma silhueta mais harmoniosa.

Valorizar as características de cada corpo é muito importante para quem quer se sentir mais confiante consigo mesma e uma lingerie sensual pode ser justamente o que você precisa.

Para pessoas com seios pequenos, por exemplo, um sutiã com bojo pode ajudar a moldar melhor o busto e dar um formato mais acentuado à silhueta, oferecendo um visual mais coeso que definitivamente irá dar mais confiança.

Se você está procurando mais sensualidade, que tal experimentar um conjunto de lingerie sensual de renda? A renda é sem dúvidas um dos tecidos mais procurados quando o assunto é ousadia.

Este tecido, além de imprimir sexualidade, também adere bem ao corpo, valorizando as curvas naturais.

Lingerie sensual: preciso abrir mão do conforto? Saiba mais

Quando falamos de lingerie sensual as pessoas não necessariamente pensam em conforto, não é? Muitas vezes o que é bonito não é confortável. Mas precisa ser assim?

A resposta é: não, não precisa. 

Ao procurar por peças de roupa íntima em lojas especializadas, como a Loungerie, conseguimos encontrar modelos de lingerie lindíssimos e também confortáveis para que você se sinta mais bonita e não tenha nenhum tipo de desconforto.

Procure entender o que você prefere em termos de conforto e escolha o modelo de lingerie sensual que mais atenda a sua necessidade.

Lingerie sensual: saia do comum e aposte em outros elementos

Na discussão sobre lingerie sensual é comum que pensemos direto em sutiãs e calcinhas. 

Mas estas não são as únicas possibilidades quando falamos de peças de roupa que podem ajudar na autoestima. 

Mulher posando de lingerie preta com laço rosa no cabelo.
Aposte em outros elementos!

Atualmente, peças como corselets, bralettes e cintas-liga vem sendo cada vez mais procurados para compor looks mais ousados e sensuais.

Outra peça que tem recebido bastante destaque são os robes, que anteriormente eram utilizados apenas para cobrir o corpo mas que agora desempenham um papel fundamental dentre as peças de roupa íntima.

Além disso, os robes vêm em diferentes tecidos, como a seda ou cetim, que são muito suaves e agradáveis ao tocar o corpo. 

Lingerie sensual: no que as cores podem contribuir?

Agora que já falamos sobre como a lingerie sensual correta pode aumentar a autoestima, como as cores das peças podem influenciar todo este processo?

Bem, as cores têm significado e explorar suas variedades pode ser interessante para você e também para o seu parceiro.

Por exemplo, a lingerie vermelha ou preta exalam uma sexualidade muito forte e que impressiona. A branca é mais discreta e simboliza pureza, para um visual mais inocente.

Entenda o significado das cores e escolha a sua lingerie sensual! 

Lingerie sensual e autoestima: descubra ainda mais aqui no Blog da Loungerie!

Já sabe que uma lingerie sensual pode fazer maravilhas pela sua autoestima, que tal descobrir ainda mais sobre o universo feminino e moda íntima aqui no Blog da Loungerie?

São muitos conteúdos diferentes para você descobrir mais sobre si mesma e sobre sua sexualidade, desmistificando a feminilidade de hoje em dia. 

Mulher se abraçando e sorrindo.
Descubra mais sobre o universo feminino!

Confira também o site da Loungerie onde você encontra uma grande variedade de lingeries para escolher a que prefere e que deixa você se sentindo mais bonita e confiante. 

Seja uma cliente Loungerie e aproveite!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie