HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

3 acessórios que unem lingerie e fetiche para se auto descobrir

Quer conhecer 3 acessórios que unem o universo das lingeries ao dos fetiches? Neste post iremos te contar sobre eles. Acesse o blog Loungerie e saiba mais!

3 de janeiro, 2023

Aliar sexualidade com sensualidade é uma das melhores coisas que uma mulher pode fazer por si!

Afinal de contas, o autocuidado também está relacionado ao prazer. Já listamos por aqui alguns dos benefícios do sexo e a relação com a saúde. Hoje, vamos conversar sobre como o fetiche e o uso de acessórios – aliados, claro, à lingerie perfeita – podem fazer toda a diferença na hora da relação sexual.

Explorar os seus desejos, os pontos de prazer e até mesmo, o que você não gosta, é muito importante para melhorar a sua qualidade de vida. Sexo está presente no nosso dia a dia, e quanto mais você entende o seu corpo, melhor será quando estiver sozinha ou acompanhada.

Mulher usando meia calça arrastão na cor preta.
A sensualidade da meia calça arrastão!

A influência da lingerie na sexualidade

Quando falamos em acessórios sexuais e fetiche, o primeiro assunto que vem à mente é o BDSM, certo? Cada vez mais popularizado e com menos tabus, a prática da dominação vai muito além do que o senso comum imagina, com objetos mais elaborados e peculiares.

Mulher usando lingerie sensual com coleira.
A dominação aliada à lingerie correta!

Em primeiro lugar, independente de como você sente prazer sozinha (ou não), é preciso falar de consenso. Dominar e ser dominada pode variar entre o tipo de cenário e até mesmo do gosto de quem participa. Portanto é preciso ter um diálogo de quais serão as regras e limitações, para curtir com mais leveza, segurança e muito prazer.

E se engana quem pensa que o BDSM está relacionado somente aos objetos, viu? Uma boa lingerie, por exemplo, pode ser a peça-chave para provocar o efeito ideal. Além disso, o BDSM não tem apenas uma camada e, na realidade, é que com algum rótulo ou não, o importante é aproveitar o momento.

Então, você já sabe: não precisa rotular como você sente prazer, os seus fetiches, vontades e excitações. Foque sempre em entender quais são os pontos que mais gosta e seus limites. E aqui entra a influência da lingerie no fetiche e na sexualidade.

Um bom conjunto é capaz de mudar a forma como você se enxerga, de fora pra dentro, o que acarreta também em como será vista pelo parceiro. No mercado, já existem diversas peças diferentes que são confeccionadas para serem usadas principalmente na hora “H” e em algumas outras brincadeiras.

Confira, agora, 3 itens que separamos que podem fazer toda a diferença na hora do êxtase!

Cinta-liga e vendas

Para começar, você sabia que a cinta-liga faz parte do universo das lingeries e pode ser considerada uma peça essencial? Além de serem sensuais, são funcionais e também uma oportunidade de expressar sua beleza e estilo. Podem ser usadas no dia a dia e em ocasiões especiais, para surpreender na hora de tirar a roupa e estar apenas de roupa íntima.

Geralmente são combinadas com meias 7/8 (que é o intuito inicial, de segurar as meias) e podem trazer à tona a sua sensualidade, seja para você mesma ou até como seu parceiro te vê. Se você não tem costume de usar as peças no dia a dia, experimente usar com um conjunto poderoso de lingerie fetiche na hora do sexo.

Junto delas, as vendas são capazes de causar diversas sensações. Se você está sozinha, aproveite o momento para se curtir, se arrumar para você mesma e explorar seu próprio corpo, e porque não, com uma venda?

Por outro lado, é possível brincar com quem esteja com você, vendando o parceiro para criar diferentes clímax, ou sendo vendada e começar a brincadeira!

O uso de algemas

As algemas são objetos de fetiche que devem ser usados com cuidado. Muito popularizadas pelas fantasias e até mesmo pelo carnaval, podem também ser substituídas por cordas desde que exista consenso. 

O ideal, com esse objeto, é ter uma companhia pra a hora do sexo, o que não significa que você não vai se descobrir no processo. Com a limitação dos movimentos, ambas as partes podem desvendar múltiplas emoções e regiões erógenas, que com certeza terão um toque especial com as algemas.

Ah! E você sabia que existem vários tipos de algemas no mercado que você pode utilizar na sua intimidade? Separamos algumas para você se inspirar (e já preparar uma noite especial):

  • Algemas de pelúcia: sabe aquelas fantasias de carnaval? Aqui estão elas, sendo recicladas para o momento de prazer! Se quer começar no mundo dos fetiches e entender como é ser imobilizada, são uma ótima opção por serem macias e também não oferecerem riscos.
  • Algemas de courvin: este material sintético é bastante semelhante ao couro; geralmente são vendidas como amarras ajustáveis e também são fáceis de “se soltar”. É uma boa opção para começar a explorar os fetiches e entender sobre o que você gosta ou não, sexualmente relacionado à dominação.
  • Algemas com amarras: se a ideia é começar a explorar outras sensações, mas sem utilizar objetos muito elaborados, essas são uma boa escolha. Aqui pés e/ou mãos ficam presos em alguma extremidade limitando os movimentos moderadamente.
  • Algemas de metal: para quem quer uma fantasia mais elaborada, essas são ótimas opções. Possuem uma chave ou tranca de segurança que pode aumentar a relação entre o dominador e quem está sendo dominado.
  • Algemas eróticas: essas aqui são as que possuem maior grau de restrição, pois normalmente são acompanhadas por separadores ou arreios, que limitam muito os movimentos e mantém braços e/ou pernas afastados e até em posições diferentes.

Vibradores diversos

No mercado já estão disponíveis muitas marcas e modelos de vibradores. O uso dos objetos popularizou (principalmente na pandemia) e vem quebrando diversos tabus, principalmente sobre a sexualidade feminina. Inclusive, por não serem limitados apenas ao uso solo, mas pensando em casais também. Eles são acessórios interessantes para explorar regiões e sensações que você não exploraria (inicialmente) sem eles.

Os modelos bullet, por exemplo, são para uso externo. São pequenos e discretos, ótimos para começar a explorar o mundo dos vibradores e outras sensações. O estímulo pode ser direcionado ao clitóris, lábios externos e a entrada da vagina, que são regiões altamente sensíveis e prazerosas. Porém, não se limitam apenas a estas regiões.

No corpo temos diversas zonas erógenas, como a barriga e os seios. Que tal utilizar desse pequeno objeto para criar novas sensações em você e na sua companhia?

Já produzimos um conteúdo completo sobre 5 opções diferentes de vibradores, que estimulam o corpo de formas diferentes, tanto interna como externamente. E cada vez surgem opções mais tecnológicas que podem mudar a sua relação com o sexo e apimentar as suas relações.

O poder da lingerie

Falamos aqui, de forma geral, os objetos mais comuns que podem ser usados nas relações sexuais – seja sozinha ou não. O ideal é você entender quais são as pequenas coisas que mais te excitam e ir descobrindo o poder que você ganha ao se descobrir sexualmente.

Saber o que mais te agrada fará toda a diferença em qualquer momento de intimidade, impondo seus limites e explorando novos caminhos. Importante lembrar: sempre utilize objetos e acessórios indicados para atividades sexuais e proteção. O seu prazer e a sua saúde estão diretamente alinhados, e não vale arriscar um pelo outro, ok? Qualquer dúvida, busque especialistas no assunto e converse com um médico de confiança.

Agora, por outro lado, é claro que (além dos acessórios) as lingeries também tem muito poder por aqui! Como já te contei, existem diversas peças que fazem você se sentir ainda mais linda, trazendo o clímax de outras maneiras, como ao se olhar no espelho (ou pelos olhos de um parceiro), com outras peças que causam diversas sensações.

E você sabe bem: uma lingerie tem poderes! É possível, ao vestir uma “simples” calcinha e um sutiã combinando, que trazemos à tona um lado mais selvagem, mais discreto, mais sensual… e várias outras possibilidades.

Mulher usando lingerie sensual com adesivos nos mamilos.
Lingeries têm poderes, sim!

Lingeries também são auto descoberta

Depois de entender como diversos objetos podem ser usados na hora do prazer e o efeito poderoso de uma lingerie, quero te lembrar: a escolha das peças também tem relação com o autoconhecimento. A forma como você compra suas lingeries, as utiliza em cada momento e como elas fazem você se sentir te ajudam a entender o seu íntimo de maneiras diversificadas.

Sua sensualidade pode ser aflorada com cada peça diferente, em diversos modelos, cores e formas. E a Loungerie é a sua parceira para todos os momentos e aqui temos o que você precisa para se sentir ainda mais poderosa.

Mulher usando lingerie sensual preta e salto alto.
Lingeries são auto descoberta!

Com modelos para todos os gostos e corpos, existe a Loungerie ideal para as suas preferências: a sua melhor companhia nos momentos de intimidade, realçando sua beleza externa, as suas curvas e o que há de melhor em você!

A forma como você se sente no seu próprio corpo também mexe com o interior e, claro, como irá explorar os seus fetiches. Prezamos pelo estilo e pelo conforto. Procure em nosso site o que mais te identifica e sinta todo o poder que uma lingerie pode te dar. Confie em quem entende de moda íntima feminina e de sutiã perfeito. Vivencie a sensação incrível de vestir Loungerie!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie