HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Prazer garantido: 5 tipos de vibradores para você conhecer!

Existem diversos tipos de vibradores presentes no mercado, conheça suas principais funções e defina qual o ideal para você!

21 de junho, 2021

Ao contrário do que muitos dizem, a sexualidade feminina não é difícil! Ela só é mal compreendida. 

Acontece que os estudos feitos sobre sexualidade eram, em sua maioria, feitos por homens e as óticas analisadas também eram masculinas. 

Quando as mulheres começaram a fazer parte disso, ainda era um tabu e foi assim por muito tempo.  

A masturbação é fundamental para aproximar a mulher da sua sexualidade, para que ela se conheça e compreenda o que pode causar prazer ou não. 

E a masturbação já se solidificou como uma prática extremamente saudável, com um grande potencial de aliviar a ansiedade e o estresse por liberar os “hormônios do prazer”, incluindo a dopamina.  

Atualmente, entre os diversos aliados para ajudar nesse processo de autoconhecimento, temos os mais famosos: vibradores. 

Conhecidos também como sex toys ou apenas toys, que significa brinquedo, hoje estão seguindo uma linha mais divertida justamente por isso. 

O mercado de produtos eróticos, além de investir em inovação e tecnologia, está focando em trazer as cores mais diversas possíveis!

São produtos feitos com silicone cirúrgico, por isso não causam alergias e podem ser utilizados durante o banho.

Por existirem diversas opções no mercado, sabemos que pode parecer difícil escolher qual será útil para você.

Mas, é importante dizer que: cada corpo é único, por isso não existe escolha certa ou errada.

Vamos te apresentar os tipos de vibradores mais queridinhos atualmente! 

Tipos de vibradores: qual é o melhor para mim?

Sacola holográfica com três vibradores dentro, dois do estilo rabbit e um satisfyer, acompanhados de duas flores. O fundo da foto é mostarda.
São muitos modelos de vibradores para você escolher!

Antes de conhecer os tipos de vibradores, comece pensando em quais estimulações são melhores para você. 

Seja escolhendo seu primeiro – ou décimo – vibrador, é interessante pensar no que te traz mais prazer, já que cada um deles é usado de uma forma diferente.

Não há uma fórmula mágica para se ter um orgasmo, pois cada corpo reage à estimulação de forma diferente. Sua preferência é o que vai te ajudar na escolha pelo vibrador perfeito.

E qual a melhor maneira de descobrir isso? Se toque! A masturbação, além de ser saudável, é uma forma de autoconhecimento, ajuda na autoestima e nos traz confiança.

Invista nos brinquedos sexuais que você acredita que vão funcionar melhor para o seu corpo – e isso não quer dizer também que exista apenas um que seja ideal.

As opções são diversas: bullets, satisfiers, estimuladores de ponto G, entre outros! Conheça agora um pouco mais sobre os tipos de vibradores e suas funções!

Bullet 

Vibrador modelo bullet da Loungerie, na cor preta, com sua embalagem preta e dourada ao lado.
Os vibradores do tipo Bullets são grandes queridinhos e acabam sendo considerados a porta de entrada ao universo dos vibradores!

Os Bullets são ótimos para começar a se aventurar pelo mundo dos vibradores! São pequenos, discretos e com várias intensidades de vibrações.

Esse é um vibrador de estímulo clitoriano, usado em partes externas, como o clitóris, lábios externos e a entrada da vagina, que são regiões altamente sensíveis e prazerosas.

Por serem mais baratos, acabam sendo uma boa opção para testar e se descobrir, experimentando as intensidades de vibração e conhecendo seu corpo. 

Ele é um dos tipos de vibrador que faz com que a mulher chegue ao orgasmo mais facilmente. Então, não tenha medo de se arriscar e de explorar todo seu corpo! O modelo bullet da Loungerie é super discreto e perfeito para você!

O único contraponto dos bullets é que sua bateria dura pouco tempo, e por isso, dependendo da frequência de uso, precisa ser recarregado mais vezes.

Diamante

Vibrador diamante na cor dourada, da marca bijoux indiscrets vendida exclusivamente pela Loungerie.
O vibrador Diamond é ideal para quem gosta de experimentar novas sensações. (Reprodução: Loungerie)

A Bijoux Indiscrets, marca de produtos eróticos de luxo espanhola vendida exclusivamente pela Loungerie, lançou um modelo novo de vibrador conhecido como: Diamante!

O nome dele é Twenty One, e é pequeno o suficiente para caber em apenas uma mão, fazendo com que sua cor gold não atrapalhe em nada sua proposta de ser discreto.

Ele possui o tamanho perfeito para estimular de forma precisa os lugares que você desejar, pois ele promete proporcionar o prazer que cada mulher precisa com sua vibração!

Satisfyer

Num fundo mostarda, folhas e flores secas estão juntas a um vibrador Satisfyer.
O modelo Satisfyer bateu recorde de vendas em 2020 e é a grande aposta do mercado de produtos eróticos também para 2021.

O Satisfyer é uma novidade no mercado e fez muito sucesso em 2020.

Um dos modelos mais inovadores e modernos, esse tipo de vibrador promete entregar um orgasmo em apenas 27 segundos – e a grande maioria dos reviews diz que é verdade!

Também pode ser uma ótima opção para começar, mas seu preço é mais alto se comparado ao do bullet.

Esse vibrador é um sugador clitoriano, que possui diferentes intensidades de sucção e de vibração também.

Foi desenvolvido especialmente para estimular o clitóris, aumentando o fluxo sanguíneo na região íntima, o que afeta a sensibilidade e o prazer!

Além de ser uma ótima opção para utilizar sozinha, também pode ser facilmente incluído durante o sexo, pois não atrapalha na penetração.

Rabbit

Num fundo amarelo, uma mão está segurando três vibradores do modelo rabbit, um rosa claro, outro azul e por último branco.
O modelo rabbit é bastante variado, mas o que o caracteriza é o plug lateral, que o deixa parecendo com um coelho!

O vibrador Rabbit ganhou corações quando apareceu no seriado Sex And The City no final dos anos 2000 e naquela época a sexualidade feminina ainda era pouco discutida.

Esse nome surgiu por causa do plug lateral em formato de coelhinho e se popularizou assim, mesmo em modelos mais modernos.

É uma das opções de vibradores mais versáteis, pois além da penetração com curvatura para estimular o ponto G, possui o plug lateral para estimular o clitóris.

O interessante é brincar e descobrir como você realmente gosta de utilizá-lo.

Varinha mágica

Mão de uma pessoa segurando um vibrador varinha mágica lilás.
O modelo Varinha Mágica é um clássico e continua sendo um dos mais vendidos no mercado de brinquedos eróticos.

Também chamado de massageador vibrador, o modelo Varinha Mágica pode ser utilizado no corpo todo com essa função. Esse exemplo da foto é multifuncional, assim como a maioria hoje em dia. 

O legal desse tipo de vibrador é que você pode usar tanto para penetração, quanto para promover estímulos externos. 

Pode ser utilizado na região clitoriana, no mamilo ou em outras zonas erógenas do corpo, assim como sozinha ou acompanhada!

Ponto G

Vibrador de ponto G amarelo com a ponta levemente curvada, com quatro bananas em volta.
Estimuladores de Ponto G podem ser versáteis, servindo tanto para a penetração, quanto para região externa.

Entre os diversos tipos de vibradores, o vibrador de Ponto G é um clássico! Esses têm uma ponta curva, para encaixar exatamente nessa área quando introduzidos.

O famoso ponto G fica logo na entrada da vagina e nada mais é do que o corpo do clitóris, uma área totalmente dedicada ao prazer!

O uso deste sex toy é interno, mas nada impede de brincar com ele em outras zonas erógenas também.

Dicas para tornar o momento a dois especial

Todos os tipos de vibradores citados acima são bem vindos em relações a dois! Eles podem transformar o sexo com seu parceiro ou parceira.

Além de desenvolver a sexualidade sozinha, a mulher pode e deve definir suas preferências! E utilizar os sex toys para trazer ainda mais prazer à relação pode ser uma delas. 

Temos algumas dicas valiosas de como tornar o momento ainda mais sensual!

A escolha da lingerie perfeita

Uma ocasião carregada de sensualidade merece uma lingerie de acordo

Pensando nisso, a Loungerie, sua marca do sutiã perfeito, possui coleções dedicadas a cada estilo diferente, seja ele mais básico, sexy ou cool.

Se quiser apostar em acessórios e lingeries ainda mais sexys, a linha Fetiche Noir foi pensada especialmente para deixar o momento mais quente.

Seja qual for seu estilo, nós com certeza temos o ideal para você!

Uso de velas

O uso de velas aromáticas também pode ser uma ótima opção para trazer sensualidade ao ambiente e deixá-lo com a cara do casal!

A coleção de velas aromáticas da Loungerie traz perfumes especiais para cada momento. 

Se quiser algo para experimentar a dois, temos a fragrância Aventus! Ela possui notas marcantes e seu aroma desperta desejos.

Agora que você já sabe quais são os tipos de vibradores mais comuns no mercado, se jogue no prazer! E para mais conteúdos especiais, confira nosso blog

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Shop Now
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie