HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Sugador de Clitóris: por que faz sucesso entre as mulheres?

Sugador de Clitóris: saiba o motivo do sucesso entre as mulheres. Separamos algumas dicas e fatos sobre esse sex toy. Acesse o Blog Loungerie e descubra!

18 de abril, 2023

Já passou o tempo em que seria tabu falar sobre o sugador de clitóris

Agora, é mais do que necessário abordar os motivos pelos quais este produto erótico faz tanto sucesso e vem se destacando em sex shops em todo o país.

Está pensando em comprar um sugador de clitóris mas ainda não tem certeza? Saiba mais sobre ele aqui nesse texto e fique informada! Acompanhe!

Sugador de clitoris na cor púrpura.
Modelo básico de sugador de clitóris!

Sugador de clitóris: o que é e como funciona?

O sugador de clitóris é um vibrador que ficou muito popular na quarentena e que não perdeu a fama após as restrições do Covid-19 diminuírem.

Ele é interessante pois promove o estímulo da parte exterior da vagina – no clitóris – sendo perfeito para mulheres que estão apenas começando a se aventurar com a masturbação e com a descoberta de seu corpo. 

Normalmente, são vibradores mais compactos, menores, o que os torna ideal para transporte e também discrição, já que a masturbação ainda pode ser tabu para algumas pessoas.

Em relação ao seu funcionamento, o sugador de clitóris emite ondas de pressão que permitem que o sangue circule mais rapidamente na região do clitóris, proporcionando mais facilidade para atingir o orgasmo.

Mulheres que já utilizaram o sugador de clitóris dizem que a sensação se assemelha muito ao sexo oral. O que é interessante do sugador de clitóris também é que muitos deles vêm com diferentes configurações, proporcionando uma sucção ou vibração mais intensa ou mais suave.

Mulher deitada com o rosto de lado.
O sugador de clitóris produz efeitos parecidos com os do sexo oral!

É importante destacar que o sugador de clitóris só funciona em zonas do corpo extremamente sensíveis, por isso, testá-lo no dedo ou na bochecha (por exemplo) não surtirá nenhum efeito.

Contudo, alguns modelos funcionam também nos mamilos, que podem ser bastante sensíveis dependendo da mulher.

Sugador de clitóris: 5 motivos para comprar o seu

Já entendeu como o sugador de clitóris funciona? Muito bem. Veja agora cinco motivos super interessantes pelos quais você deve investir em um sugador clitoriano.

É silencioso

Para algumas pessoas a discrição é uma parte fundamental e isso é garantido com alguns modelos de sugador de clitóris. Por suas vibrações serem bem localizadas, ele é bastante silencioso.

Mulher fazendo gesto de silêncio.
É silencioso!

É resistente a água

Outro ponto interessante do sugador de clitóris é que ele é resistente à água, podendo ser higienizado com facilidade.

É importante destacar que o sugador de clitóris é resistente à água e não à prova de água. Dessa forma, cuidado para não molhar a parte do produto que tem baterias ou componentes elétricos. 

Promove estímulos suaves

O sugador de clitóris oferece uma vibração suave que não é agressiva para a vagina, sendo bastante confortável e não oferece nenhum tipo de incômodo a longo prazo. 

É perfeito para as iniciantes

Como mencionamos anteriormente, o sugador de clitóris oferece vibrações suaves que estimulam a região clitoriana que fica por fora da vagina, sendo perfeito para as iniciantes ou aquelas que não têm muita experiência. 

São compactos

Também falamos acima que a discrição é um fator fundamental para pessoas que ainda não se sentem tão confortáveis para compartilhar sua sexualidade. 

E isso se reflete no tamanho do sugador de clitóris que é mais compacto, perfeito para armazenar e transportar discretamente.

Bolsa feminina na cor rosa-claro.
E também é compacto!

Cuidados antes de utilizar o seu sugador de clitóris

Assim como todo produto erótico, existem alguns cuidados que você deve ter antes de utilizar o seu sugador de clitóris. 

É muito importante que antes e depois de qualquer uso você limpe a parte sugadora do vibrador com água para que a sua vagina não seja exposta a nenhum tipo de sujeira que possa ser nociva.

Porém estes produtos não são à prova de água, portanto tome cuidado para não molhar a parte eletrônica. Também não faça a submersão do sugador de clitóris em água, como banheiras, por exemplo.

Procure utilizá-lo em ambientes secos.

Muito além de sugador de clitóris: descubra mais com os conteúdos do Blog da Loungerie!

Sem dúvidas, o sucesso do sugador de clitóris é  um assunto muito interessante. Mas que tal explorar outros textos e descobrir ainda mais sobre o universo feminino, sexualidade e moda intima? 

Explore os posts do Blog da Loungerie e aprenda muito mais sobre você e o seu corpo! Afinal, não há nada mais bonito que uma mulher confiante e confortável, não é?

Aproveite também para acessar o nosso site e descobrir a grande variedade de peças íntimas que temos disponíveis para você explorar mais o seu corpo e a sua sensualidade. São muitos conjuntos de lingerie que prometem impressionar.

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie