HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Spa day: como fazer em casa

Confira as dicas da Loungerie para curtir um dia completo de Spa na sua própria casa.

15 de setembro, 2023

Como não amar um spa day? Se existe algo que a gente adora é tirar um tempo para cuidar de si, principalmente no meio de uma rotina caótica!   

Muita gente acha que o spa day pode ser bastante caro e fica postergando ter esse momento consigo mesma ou com as amigas. Mas, sabia que você pode adaptar tudo para fazer em casa? Assim você relaxa e economiza. 

Quer saber mais sobre como fazer o spa day em casa? Vem com a gente!

Motivos para fazer um spa day em casa

Ainda não está convencida de que você deve fazer um spa day? 

Então chegou a hora de você descobrir todos os motivos para você fazê-lo e prepare-se: eles vão te fazer correr direto para o The Lounge, o marketplace da Loungerie! Veja a seguir:

mulher fazendo spa day em casa
Aplicação de máscara facial

1. É mais barato

Há inúmeras razões pelas quais nós amamos a prática do spa day em casa, e uma das principais é que: comprando os produtos e fazendo seus próprios tratamentos, toda a experiência sai bem mais em conta, o que facilita até mesmo a criação de uma rotina de autocuidado. Incrível né?

E o melhor de tudo é que no The Lounge você encontra todos os produtos necessários para ter um momento relaxante digno de um spa de luxo!

2. Pode ser mais confortável

Conforto é chave na hora de relaxar. Sabemos que o spa ajuda muito na hora de espairecer, mas fazer isso no conforto da própria casa pode aumentar ainda mais o prazer dessa experiência. 

Um ambiente mais familiar faz você se sentir mais à vontade e com certeza vai intensificar seu lazer e divertimento. 

3. Você pode se divertir com mais pessoas

Em alguns spas o silêncio é importante e alguns procedimentos são individuais. Em um spa day na sua casa você pode convidar as amigas mais próximas e se divertir em grupo. 

Conversar, dar risada, fofocar ou até mesmo ficar em um silêncio confortável são atividades que vão fortalecer os seus laços com as amigas e vão te fazer ter um momento tranquilo e agradável.

Amigas se divertindo em um spa day
Amigas se divertindo

4. Todas as atividades podem ser personalizadas

Existe algo mais gostoso do que fazer um spa day com a sua cara? Se nas clínicas você precisa escolher a sua opção favorita entre os serviços oferecidos, em casa a escolha é sua!    

Você pode fazer apenas o que gosta e da forma que gosta, garantindo uma maior autonomia nas atividades.

O que não pode faltar em um spa day em casa

Agora que já te convencemos a fazer um spa day você precisa saber o que não pode faltar durante este dia especial. Veja abaixo e prepare-se para dias de muito relaxamento!

Toalhas

Em um spa day, toalhas nunca são demais. Tenha toalhas separadas para cada pessoa presente, tanto de corpo quanto de rosto. Elas vão auxiliar durante os procedimentos.

Se quiser ser ainda mais chique, experimente investir em roupões também, para dar aquele ar mais profissional.

Toalhas brancas para o Spa Day
Toalhas brancas para o Spa Day

Cremes e óleos hidratantes

Hidratar a pele é essencial para manter a saúde e o viço, tanto para o corpo quanto para o rosto. Na hora de organizar seu spa day, certifique-se de que você tem cremes e óleos hidratantes para todos os tipos de pele!

creme hidratante
Confira os melhores óleos e hidratantes no The Lounge!

Esfoliantes

Quem vai a um spa day quer se renovar. E tem jeito melhor de se sentir nova do que aplicando um bom esfoliante em sua pele? Com ele você pode remover as células mortas e deixá-la com um visual cheio de vitalidade.   

Mulher fazendo esfoliação na pele
Os melhores esfoliantes para seu dia de Spa estão na Loungerie!

Kits de manicure e pedicure

Há quem diga que a beleza está nos detalhes, e para isso, nada melhor do que adicionar ao seu spa day um momento para cuidar das unhas!   

Tenha as ferramentas certas à mão com um kit manicure e pedicure e transforme as unhas de todas presentes.

esmaltes
Na Loungerie você também encontra os melhores esmaltes!

Produtos para o cabelo

Tratamentos capilares são uma boa escolha para um spa day. Ter produtos para hidratar, nutrir e restaurar os cabelos é interessante para este momento pois são procedimentos que duram um pouco mais de tempo e é provável que você não consiga fazer isso com tanta frequência.

Escolha este momento a parte para cuidar do seu cabelo e das suas convidadas! 

Produtos para um Haircare completo no The Lounge!

Já sabe como fazer o seu spa day em casa?

Já vai correr para organizar seu spa day não é? Amamos! Que tal descobrir ainda mais aqui no blog da Loungerie com outros textos? 

Navegue e confira todos os artigos que temos sobre o universo feminino, moda íntima, sexualidade e muito mais. 

Acesse também o site da Loungerie e confira a grande seleção de lingeries que temos para você se sentir mais confortável, bonita e poderosa!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie