HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Qual a lingerie de cada signo? Vamos te contar!

Você sabe qual é a lingerie de cada um dos 12 signos do horóscopo? Vamos te explicar tudo neste post. Acesse o blog Loungerie e saiba mais!

16 de janeiro, 2023

Você gosta de astrologia? Acha que seu signo te define bem? Se sim, saiba que você não está sozinha. Na realidade, você está dentro de uma comunidade bem expressiva. 

Atualmente, a astrologia tem ficado cada vez mais popular, principalmente entre as pessoas mais jovens, se tornando um aspecto muito importante da rotina e também desempenhando um papel de direção em um mundo que às vezes parece muito caótico.

A astrologia permeia muitos aspectos das vidas das pessoas, fornecendo previsões, delimitando alguns traços de personalidade e também compatibilidade entre pessoas de diferentes signos. 

E com a moda não é diferente, já que a forma que nos vestimos é uma expressão de nossa identidade. Tem curiosidade para descobrir qual é a lingerie de cada signo? Pois não fique mais curiosa. Abaixo, vamos falar para você quais peças íntimas combinam mais com cada casa do zodíaco e também dar algumas informações extras sobre astrologia que com certeza vão te impressionar. Acompanhe! 

Mulher lendo um livro.
Vamos aprender um pouco sobre o seu signo?

Quais são as casas do zodíaco e como descobrir o meu signo?

Antes de entrarmos no detalhe de qual é a lingerie de cada signo, é importante dar uma visão geral de quais são as casas do zodíaco e como identificar o seu próprio signo, para que as pessoas que são iniciantes no assunto fiquem um pouco mais por dentro. Vamos lá?

Ao todo temos doze casas do zodíaco que duram por volta de um mês, completando o ano. Então, o que decide o seu signo é o dia em que você nasceu e em que mês do ano. 

É importante destacar que os signos também têm uma ordem e embora sigam uma lógica mensal, o primeiro signo não começa em janeiro.

O primeiro signo, ou a primeira casa do zodíaco, é Áries, que começa no fim de março e a última casa – ou último signo – é Peixes, que termina no começo de março.

Em relação ao dia em que os signos começam, é relativo – todo ano muda. Porém, a mudança não é drástica, sendo a virada do signo para o próximo por volta do dia 20 ou 21 do mês. 

Porém, a data do seu aniversário apenas aponta o seu signo solar, o seu Sol. Existem muitos outros aspectos – como Ascendente e Lua – que podem ser determinantes, mas esta é uma discussão ainda mais profunda.

Está na dúvida sobre qual é o seu signo? 

Existem muitos sites que permitem que você monte todo o seu mapa astral. Caso queira um estudo ainda mais a fundo, pessoas especializadas em astrologia oferecem consultas e leituras. É algo a se pensar! 

Elementos dos signos: saiba mais sobre este aspecto astrológico!

Um ponto importante de entender antes de saber qual é a lingerie de cada signo são os elementos de cada casa.

Os signos – em grupos de três – são regidos por um dos quatro elementos: fogo, água, terra e ar. Cada grupo tem características distintas, que podem explicar um pouco sobre os traços de personalidade que estes signos possuem.

Signos de Fogo.

Entre os signos de fogo estão: áries, leão e sagitário. 

Chamas em um fundo preto.
O fogo.

É possível dizer que os signos de fogo são intensos, ousados, criativos e impetuosos.

Signos de Água.

Entre os signos de água estão: câncer, escorpião e peixes.

Água em movimento sobre fundo branco.
A água.

Os signos de água são mais adaptáveis, emotivos e também possuem uma forte intuição. 

Signos de Terra.

Entre os signos de terra estão: touro, virgem e capricórnio.

Chão, com fundo escuro.
A terra.

Os signos de terra tem uma forte atração por bens materiais e dinheiro, além de serem super práticos e direto ao ponto. 

Signos de Ar.

Entre os signos de ar estão: gêmeos, libra e aquário.

Nuvens brancas em céu azul.
O ar.

Intelectuais e comunicativos, os signos de ar são perspicazes e muito inteligentes. 

A lingerie de cada signo.

Está ansiosa para descobrir qual a lingerie de cada signo e achar as peças que mais combinam com você? Não precisa esperar mais, veja abaixo! 

Áries.

Áries é um signo de fogo, então é natural que as mulheres deste signo tenham uma personalidade forte e impetuosa. Este signo também é marcado por uma ousadia e rebeldia únicas, então a monotonia e elementos mais discretos não são o ideal. 

Se você está se perguntando qual é a lingerie de áries, aposte em alguma peça de renda ou com tule que acentue o seu corpo. Em relação a cor, tons de vermelho, bordô e vinho vão combinar perfeitamente.

Touro.

Já o signo de touro não abre mão de um conforto, não é? Mas isso não significa que o estilo fica de lado. Existem peças que combinam uma boa sustentação com um material confortável como no caso da microfibra e também peças lisas.

Para as cores, como touro é um signo regido pela terra, apostar em tons terrosos é o mais seguro. Invista nessas dicas e não tenha medo, vai ficar linda! 

Gêmeos.

O signo de gêmeos é extremamente comunicativo, imprimindo uma alegria característica que quem conhece uma geminiana sabe bem. Essa alta vibração é a “desculpa” perfeita para abusar de lingeries de tons mais fortes e chamativos, como o rosa, o verde e até mesmo o amarelo. 

Em relação ao modelo do sutiã, já que as cores serão responsáveis pela personalidade, fica ao seu critério, afinal você sabe o que funciona para o seu corpo, não é?

Mas, não tenha medo de experimentar coisas novas, viu? Afinal, não existe nada mais bonito do que uma mulher confiante! 

Câncer.

Como este signo tem uma conexão com a Lua, por que não apostar em tons de branco e em peças um pouco mais delicadas?

O branco combina muito com as peças de renda, imprimindo uma delicadeza mas sem abrir mão da sensualidade, unindo o melhor dos dois mundos. Caso você procure algo mais funcional e confortável, as peças de microfibra ou modal são ideais.

Leão.

Quem conhece uma leonina sabe que este é um signo muito marcante! A autoconfiança das mulheres de leão é algo a se invejar. E isso conta muito!

Por conta dessa segurança que elas possuem, apostar em visuais mais sexy é certeiro. O sutiã push-up, por exemplo, é uma boa escolha pois, além de dar o suporte necessário, levanta os seios, valorizando a sua forma e curvas. 

Para as calcinhas, não seja conservadora! Invista em alguns modelos com as laterais mais finas, para acentuar sua cintura e o bumbum. Com certeza vai arrasar! 

Virgem.

Não é segredo que o signo de virgem é mais sóbrio e imprime uma seriedade. Por isso, tons mais frios como o azul combinam muito bem. 

Mas essas características não querem dizer que você não pode mergulhar na sensualidade, com conjuntos de diferentes materiais e texturas, trazendo uma harmonia que apenas as de virgem podem criar!

Libra.

A imagem do signo de libra é uma balança demonstrando que o equilíbrio é o ponto principal para as pessoas que são deste signo! Porém, os librianos também são muito passionais, sentindo fortemente emoções como o amor.

Por isso, em relação às cores, procure equilibrar tons mais vibrantes – como o rosa – com tons mais sóbrios, como o azul escuro.

Dica: aposte em corselets! Eles imprimem uma elegância que combina bem com a energia de libra. 

Escorpião.

Muito se fala sobre o signo de escorpião e a sua intensidade. São muito parecidos com o signo de áries neste aspecto, por isso tons vermelhos são uma boa pedida.

É importante lembrar que a mulher escorpiana possui uma sensualidade inata, que vem totalmente sem esforço. Por isso, pode escolher modelos mais ousados que com certeza vão combinar com a sua personalidade.

Escolha peças que acentuam bem a silhueta, como sutiãs push-ups, corselets e até mesmo a calcinha fio dental.

Sagitário.

Um fato inegável sobre os sagitarianos é que eles são muito criativos e espontâneos. Tons vibrantes vão bem com essa vibe que o signo de sagitário possui.

Uma boa opção para as mulheres sagitarianas são os conjuntos estampados, pois são alegres e muito bonitos.

Aposte também em bralettes e sutiãs sem aros, para mais conforto e um visual mais despojado.

Capricórnio.

A capricorniana é pragmática e sofisticada. Sem dúvidas é um signo que exala modernidade e elegância. Dessa forma, não existe outra combinação melhor do que o preto.

E existe algo mais sensual do que um conjunto de lingerie preta de renda? É uma excelente opção para a mulher de capricórnio. Caso prefira peças mais discretas e confortáveis, opte por sutiãs e calcinhas lisas, de microfibra, por exemplo. 

Aquário.

As mulheres de aquário tem uma aura que é marcada pela liberdade! São pessoas mais leves e soltas, que prezam muito por conforto. Por isso, escolher peças de lingerie confortáveis é primordial para as aquarianas.

E aqui na Loungerie, conforto e beleza andam juntos, não precisa escolher um só. Existem muitos modelos confortáveis, de diversos materiais e cores que são muito sensuais e que vão encantar as mulheres de aquário. Confira!

Peixes.

O signo de peixes é o mais sonhador do zodíaco! E são extremamente sensíveis e emotivos também. Para este signo, peças que imprimem feminilidade são uma boa escolha.

Escolha cores como o rosa, o violeta e o azul claro. Estes tons mais suaves batem muito com a energia das piscianas, criando um visual coeso e muito bonito! 

Gostou do nosso conteúdo sobre a lingerie perfeita para cada signo? Descubra mais!

Agora que você sabe qual é a lingerie de cada signo, escolha a Loungerie para comprar a sua. Acesse o nosso site e veja a grande variedade de modelos e conjuntos que temos disponível para você exalar sensualidade e se sentir mais bonita. 

Também navegue por nosso blog e descubra outros artigos como este relacionados ao universo feminino e ao tema de moda íntima. Aproveite!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie