HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Lingerie para presente: dicas para presentear no natal ou amigo secreto

Quer arrasar no amigo secreto ou surpreender aquela pessoa especial com um presente mais ousado? Escolher uma lingerie para presente é a escolha certa!

11 de dezembro, 2023

Vamos te mostrar por que a lingerie é uma opção incrível, cheia de significado e como você pode acertar em cheio na escolha. Acompanhe com a gente!

Porque dar uma lingerie para presente é tudo!

A lingerie para presente é uma ótima escolha já que esse presente é algo muito útil, que não vai ficar jogado no fundo do armário. Afinal, essa peça faz parte do dia a dia e de todos os nossos looks, sem contar que nunca é demais!

Essa também é uma super chance para valorizar a beleza única da pessoa que você tanto gosta e ajudá-la a aumentar a autoestima com uma linda peça. Seja qual for o estilo de quem for receber, você tem várias chances de agradar. Se o estilo é mais sexy, uma calcinha de renda pode ser uma ótima opção, agora se essa não é muito a vibe, você pode dar uma calcinha de algodão, por exemplo.

Dar uma lingerie em presente está tão em alta que não é à toa que o “amigo calcinha” está na moda. Já ouviu falar? Essa ideia é ótima se você quer um momento descontraído entre as amigas. Nele vocês podem expressar afeto, tudo enquanto se diverte. Demais, né? 

Dicas para acertar na escolha

Mas como fazer uma boa escolha da lingerie para presente? Sabemos que são tantas opções lindas que bate aquela dúvida, né? Mas fica tranquila que vamos te ajudar! Dá uma olhada nessas dicas pra ver como acertar. 

O que ela gosta? 

Antes de escolher, é legal entender o estilo da pessoa. Se ela prefere algo mais básico e confortável, ou se curte peças mais ousadas e detalhadas. Dar uma olhada nas preferências dela vai ajudar a escolher algo que realmente a agrade.

Na medida certa

Conferir o tamanho é essencial. Se for um presente surpresa, tente descobrir o tamanho das peças que ela costuma usar falando com alguma pessoa mais próxima. Quanto aos modelos, pense em qual seria o mais confortável e que combine com a personalidade dela. No site da Loungerie tem um guia de como escolher o sutiã perfeito que pode te ajudar muito!

Cores e estilos

Se estiver em dúvida, opte por cores neutras, que geralmente agradam. Ou, se souber das preferências de cores, é uma boa apostar nisso. Quanto aos estilos, analise se ela gosta de renda, detalhes em laços, algo mais clássico ou moderno.

Não tem erro

Ainda tá com receio de qual é a escolha certa? Dar um cartão para presente pode acabar com seus problemas. Na Loungerie, temos um gift card que pode ser usado no site ou nas lojas físicas. 

Caixinhas presenteáveis: não tem como errar

Quer uma ideia ainda mais cool na hora de dar uma lingerie para presente? Que tal surpreender com uma linda caixinha presenteável que guarda opções incríveis?

Imagina só: você entrega uma latinha que, ao ser aberta, revela não só uma, mas várias possibilidades! Olha só as opções de latinhas que temos na Loungerie.

A latinha pequena vem com uma calcinha, super delicada. Já a média vem com três calcinhas, nas cores branca, vermelha e amarela. Ideal para aquela amiga que sempre fica na dúvida de qual cor escolher para passar a virada. Nada como dar mais opções, não é mesmo?

Agora, se você quer caprichar ainda mais no presente, temos a latinha grande com uma camisola ou o shortdoll Manuela, modelo bem leve e confortável, perfeito para o verão. 

Sabe o que é mais legal? As caixinhas são mega estilosas e depois podem ser usadas para decoração ou organização. É um presente dentro de um presente, um toque adicional de carinho que faz toda a diferença!

Com essas caixinhas presenteáveis, a surpresa e a versatilidade são garantidas. Afinal, não tem como errar ao oferecer tantas opções de bom gosto, né?

E aí, está convencida de que lingerie para presente é a melhor escolha? 

Então, confira no The Lounge todas as opções incríveis para você deixar o presente de fim de ano ainda mais inesquecível.  

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie