HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Lingerie do dia a dia? Quais as melhores opções? Vamos te explicar tudo!

Toda mulher gosta de se sentir bela. E a beleza não é somente para momentos especiais, ela deve aflorar o melhor de cada uma todos os dias!

23 de agosto, 2022

Toda mulher gosta de se sentir bela. E a beleza não é somente para momentos especiais, ela deve aflorar o melhor de cada uma todos os dias! Afinal de contas, é no dia a dia que vivemos as nossas maiores funções – ser mulher – e não apenas em ocasiões específicas – festas, encontros, eventos.

Não tem nada que diz mais sobre nós do que a nossa gaveta de lingeries, né? E não importa o tamanho da coleção, tem sempre aquelas que não saem do nosso corpo. Da neutra a colorida, da renda ao algodão e do bodyshort ao fio dental. Então, descubra a sua lingerie de todo dia. Afinal a beleza começa de dentro pra fora, e começar o dia com um conjunto perfeito, do jeito que transmita a sua personalidade, é uma ótima forma!

Qual lingerie usar no dia a dia

A lingerie do cotidiano deve ser confortável. Entretanto, diferente do que já pensaram por muitos anos, o conforto também tem estilo! Cada mulher possui um shape, uma necessidade, uma rotina. Sendo assim: existe uma lingerie perfeita, que combine estilo e conforto, que seja funcional para cada uma!

Por isso, listamos algumas das opções que você pode buscar e entender melhor qual é a lingerie perfeita para o seu cotidiano!

Lingerie para o dia a dia

A calcinha, ainda mais que o sutiã, está presente no cotidiano das mulheres. O sutiã pode ser o aliado perfeito para o seu dia. A escolha das peças começa no momento em que você entende a sua necessidade e o que te faz sentir bem. E, é claro, existem diversos estilos, acabamentos, modelagens e tamanhos.

O conforto da peça é primordial. Quem já não abriu a sua gaveta de lingeries, pensando em como seria o dia e pensou qual seria a lingerie ideal para enfrentá-lo?

Por isso, a peça deve refletir o seu estilo e deve trazer o conforto e segurança que você precisa para enfrentar os seus dias. Não existem limites e, na Loungerie, todas as peças são feitas de matérias-primas selecionadas para que sempre transmitam tudo que você precisa, do conforto à sofisticação.

Você pode começar o seu dia com uma calcinha e um sutiã incríveis, do seu estilo, sem se preocupar em como será o resto do seu dia. Confira, agora, os diversos tipos de lingerie!

Peças de renda

Está em busca de uma peça íntima confortável que, ao mesmo tempo, faça você se sentir ainda mais bonita?  As peças de renda cumprem com esse objetivo, já que a renda tornou-se parte do dia a dia feminino, e a roupa íntima não poderia ficar de fora! Por ser uma lingerie que aumenta ainda mais a sensualidade feminina, devido ao estilo e visual da peça, é capaz de aumentar sua autoestima, e bem-estar consigo mesma.

As diversas modelagens possíveis para as peças de renda como os sutiãs com e sem bojo, sutiã top, modelo triângulo, com e sem aro; levaram a peça, até mesmo, para o outwear.

Aliás, o sutiã de renda pode ser a sua escolha perfeita para o seu dia a dia. Você pode buscar sustentação, como do Sutiã Underwire. Ou até mesmo os modelos Love Lace, que são sutiãs de laterais mais largas com sofisticação no jogo de brilhos dos fios.

Já para a parte de baixo, a calcinha de renda é feita de materiais delicados e leves, o que te deixa pronta para todos os momentos. Com diversos recortes e tamanhos para todos os corpos. O mais importante: tudo isso sem deixar o conforto de lado.

Mulher de olhos claros usando sutiã de renda
O sutiã de renda pode ser a escolha perfeita para o seu dia a dia

Básico (não tão básico assim)

O básico não precisa ser simples e muito menos, brega. Quando falamos de uma lingerie básica para o dia a dia, a valorização do corpo é prioridade e é essencial para utilizar em qualquer ocasião. Muito além dos padrões, quando você encontra uma lingerie básica, ele precisa, acima de tudo, refletir o seu estilo.

Esses modelos, geralmente, são de cores mais sóbrias ou delicadas e com menos detalhes e marcações. E estão longe de serem ultrapassados. A escolha do sutiã e da calcinha começa, principalmente, no que reflete melhor o seu conforto e sustentação. O Sutiã Essentials, por exemplo, está dentro desta categoria e abrange diversos públicos, por ser sem alça, com decote profundo e conforto de um abraço!

Peças de algodão

Para quem busca ainda mais variações de lingeries, o algodão é a matéria-prima perfeita. Democrático, muitas vezes os produtos feitos deste material não marcam e garantem melhor transpiração no cotidiano e, consequentemente, conforto.

Já que estamos falando de conforto para o seu cotidiano, um exemplo comum são as calcinhas de malha 100% algodão. Além de transpiráveis, são essenciais para os dias que você deseja se sentir linda e ao mesmo tempo, não fugir do casual. Elas podem ter diversos recortes e modelagens, como calcinhas biquíni e calcinhas tanga.

Na Loungerie, um exemplo perfeito de sutiã de algodão é o Naturally: possui cobertura total em malha com bojo e aro para uma ótima sustentação, além de laterais mais largas e reforçadas. Peça confortável e perfeita para o dia a dia.

Mulher ruiva usando calcinha branca e sutiã branco
As peças de algodão sempre têm um espaço reservado em nosso coração (e na gaveta também).

Outros modelos

E é claro, que a escolha da lingerie para o seu dia não para por aí, não é mesmo? A variedade de peças é enorme e você pode ter, na sua gaveta, diversas formas e modelagens. Afinal, qual o problema de usar uma calcinha fio-dental no cotidiano? Ou até mesmo lingeries mais sensuais para quando quer se sentir ainda mais poderosa? Abuse do seu estilo para escolher a melhor lingerie de todo dia, seja ela colorida, estampada, básica… da forma que você quiser!

Como escolher a melhor para o lingerie do dia a dia

Você já viu que, para a sua lingerie, não existe limite e existem diversas opções, combinações e formas. Pensando nisso, a Loungerie tem a maior e melhor variedade de produtos para o dia a dia, atendendo todos os tipos de corpos e gostos.

Entretanto, você já sabe como escolher as melhores roupas íntimas para ter na sua coleção do cotidiano? Sabe o que é preciso levar em conta, na hora de selecionar e adquirir novos produtos para serem seus aliados no dia a dia? Confira alguns detalhes importantes!

O seu estilo

As “roupas de baixo”, nos últimos anos, quebraram o estigma de apenas estarem ali para evitar atritos e por uma demanda social, por ser algo que – geralmente – apenas a mulher que usa pode ver. E é por isso, que você precisa pensar no seu estilo! Não existe nada melhor do que se olhar no espelho e se sentir linda, e isso também está relacionado com a lingerie!

É seu estilo quem dita as regras. Se gosta de renda, cores e texturas, a sua lingerie do dia a dia tem que transparecer como você se sente. Se você prefere modelagens mais retas e sem muitos acabamentos, existem diversas opções de lingeries de algodão, lisas e básicas que transparecem todo o poder do seu corpo!

Conforto

Saber o que você gosta é o primeiro passo. Quando entendemos nosso estilo, já sabemos como nos sentimos confortáveis. O conforto pode ser desde uma peça lisa, até uma peça fio-dental. Por isso, a gama de lingeries é tão grande e diversa!

Independente do que você prefere para o seu cotidiano, o conforto está relacionado ao que você gosta! Isso significa, que prezar pelo conforto é entender que a lingerie precisa ser de qualidade, produzida com matéria-prima de primeira e sempre focada no que é melhor para o seu corpo!

Modelagem

Por fim, a modelagem também deve ser levada em conta na hora de escolher a lingerie do dia a dia. A sua gaveta de roupas íntimas pode conter diversas modelagens, que caibam dentro do seu estilo, considerando cada peça de roupa que você irá utilizar. 

Mesmo preferindo peças lisas, você pode ter um sutiã top e um sutiã de bojo, por exemplo. Ou, caso seja do time das rendas, pode optar por modelos com ou sem aro dependendo da sua necessidade (e vontade) no dia.

Dessa forma, a peça tem relação direta com o sentimento da mulher! Qual é o desejo dela do dia, e como ela se sente bem na frente do espelho!

Como comprar as melhores lingeries para o dia a dia

Falamos um pouco sobre como é importante utilizar peças de qualidade no seu dia a dia, alguns modelos e até mesmo, o que levar em consideração para adquirir novas peças. Agora, é hora de escolher a sua! O legal é sempre ter opções para variar a composição dos looks. Cada lingerie (seja calcinha, sutiã e até mesmo outras peças) possui o seu diferencial, composição e cores.

Aqui na Loungerie, possuímos diversas numerações para adequar aos biotipos e as necessidades das nossas clientes. Os pequenos detalhes de cada lingerie e cada peça underwear fazem com que seu corpo seja valorizado, e se sentir linda é o principal.

Você pode, até mesmo, apostar em modelos mais ousados com decorações, acabamentos e composições. O importante é que a sua escolha esteja relacionada a sua personalidade! E é claro que na Loungerie a qualidade das peças é um dos diferenciais, garantindo a durabilidade e conforto para o seu cotidiano. 

Vivencie a sensação incrível de vestir Loungerie! A sua roupa íntima deve valorizar o seu interior e a sensualidade da mulher começar por ela mesma! Escolha a sua Loungerie de todo dia!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Shop Now
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie