HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Ideias para chá de lingerie: uma festa única e inesquecível

Ideias para chá de lingerie: tenha uma festa única e inesquecível com as dicas que separamos para você neste post a seguir. Acompanhe!

20 de junho, 2023

Ter diferentes ideias para chá de lingerie será determinante para garantir uma festa inesquecível e que irá divertir a todas as convidadas e agradar a noiva.

Afinal, este evento é uma parte muito importante do momento de pré-casamento e é algo que ficará marcado na memória. Quer algumas orientações e dicas para organizar o chá de lingerie perfeito? Acompanhe este texto e anote tudo! 

Ideias para chá de lingerie: organize um chá de pangerie

O termo “chá de pangerie” foi criado combinando as palavras “panela” e “lingerie” unindo os dois chás mais importantes para todas as noivas.

Um chá de pangerie procura unificar esses dois eventos, onde as participantes podem presentear a noiva tanto com produtos da lista de casamento (chá de panela) quanto lingeries para serem utilizadas durante a lua de mel ou durante o dia a dia. 

Unir esses dois eventos pode ser mais prático para quem tem uma agenda muito conturbada e quer reunir todas as pessoas de uma vez. É unir o útil ao agradável. Considere! 

Ideias para chá de lingerie: conheça as dicas!

Descubra algumas dicas muito importantes para quem está planejando fazer um chá de lingerie. Com certeza elas farão a diferença para que tudo ocorra bem e sem imprevistos.

Dica 1: como escolher o local

O local em que a festa irá acontecer é o primeiro passo ao planejar um chá de lingerie. Ele pode ser feito em diversas localidades como a casa da noiva ou de uma das madrinhas.

Também é possível fazer o evento em salões de festa e até mesmo em hotéis. O importante é que o local seja de fácil acesso para todas e também que seja um lugar com privacidade garantida. 

Atente-se a esses detalhes e escolha o local para o seu chá de lingerie. 

Dica 2: como escolher a data

Como as semanas que antecedem o casamento podem ser um pouco caóticas para a noiva – que está preparando tudo para o seu dia perfeito – o ideal é que essa comemoração seja feita pelo menos dois meses antes da cerimônia. 

Calendário com data marcada.
Escolher a data é crucial!

Dica 3: como escolher quem vai organizar a festa

Muitas vezes quem organiza o chá de lingerie não é a noiva e sim as madrinhas. Por ser uma tarefa com muitas responsabilidades, é importante que seja escolhida alguém com um perfil de liderança e que também seja ótima em tomar decisões.

Escolher uma pessoa com essas características é aumentar as chances de sucesso de seu chá de lingerie. Pode confiar!

Mulher com perfil de liderança.
Perfil de liderança!

Dica 4: planeje as atividades

Assim como em qualquer festa, é importante ter um bom planejamento sobre as atividades, principalmente as brincadeiras de chá de lingerie. 

Monte um cronograma (que não precisa ser seguido à risca) para que tudo se desenrole de maneira suave. Mesmo que ocorram imprevistos, não se preocupe. Este cronograma serve apenas como um guia.

Mulheres planejando algumas atividades.
Um cronograma é sempre útil!

Dica 5: atente-se à lista de convidadas

Essa é uma dica muito importante, pois você pode organizar o seu chá de lingerie para que algumas pessoas compareçam em determinado momento e outras, em outro. 

Isso é interessante, pois existem algumas atividades, principalmente brincadeiras, que acontecem no chá de lingerie que podem deixar pessoas mais velhas ou mais conservadoras um pouco desconfortáveis.

Dessa forma, organize sua lista de convidados e certifique-se de que todos se divirtam! 

Mulher fazendo uma lista.
Escolha quem você quer ter por perto!

Ideias para chá de lingerie: abuse das brincadeiras!

Uma parte muito importante de todo chá de lingerie são as brincadeiras que são realizadas durante toda a festa. Não tenha medo de incorporar diferentes brincadeiras para divertir a turma e não deixar ninguém entediada.

Mas, conforme mencionamos anteriormente, planeje cada brincadeira muito bem, para que as coisas não fiquem atropeladas. Siga um cronograma e aproveite ao máximo!

Além disso, algumas brincadeiras podem não ser apropriadas para convidadas mais velhas ou conservadoras, portanto tenha isso em mente para organizar o horário das atividades e também a lista de convidadas!

Você quer uma dica especial de onde realizar o seu chá de lingerie?

Nós sabemos que procurar um local para realizar essa festa pode ser trabalhoso. Pensando nisso, a Loungerie criou um serviço onde você pode realizar o seu chá de lingerie dentro de uma de nossas lojas, fora do horário comercial, com direito a privacidade para você e suas convidadas se divertirem sem terem de se preocupar com a organização do evento. É o Chá de Loungerie, mais uma ideia que preparamos para você.

Vá em alguma de nossas lojas e veja mais detalhes com nossas vendedoras, estaremos te esperando!

Anotou todas as ideias para chá de lingerie? Descubra ainda mais com outros textos do blog Loungerie!

Já anotou todas as ideias para chá de lingerie e vai dar uma festa inesquecível? Arrasou. Agora que já pegou todas as dicas, que tal conferir ainda mais em outros conteúdos que temos disponíveis aqui no blog da Loungerie para ficar ainda mais por dentro do universo feminino, sexualidade e moda íntima?

Foi convidada para um chá de lingerie? Que tal comprar o seu presente aqui na Loungerie? Acesse o site e descubra uma grande variedade de peças para você escolher a melhor para a ocasião!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie