HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Dicas para presentear cada tipo de amiga

Quem nunca ficou perdida tentando encontrar um presente especial para uma amiga? Por mais que a gente conheça os seus gostos, às vezes queremos tanto surpreender com algo incrível que a escolha fica difícil. Mas hoje, vamos te ajudar a resolver esse dilema.

22 de dezembro, 2023

Dá uma olhada nas dicas para presentear cada tipo de amiga, desde a que vive na academia até a baladeira. Tem várias ideias para agradar toda personalidade e mostrar o quanto você a conhece. Acompanhe!

Presente para amiga fashionista

A amiga fashionista é cheia de estilo, gosta de seguir tendências, e é super descolada. Ela sempre está atenta às trends do momento. Pode ser desafiador surpreendê-la, mas nada é impossível. 

Você pode optar por acessórios únicos, como brincos ou colares ousados. Peças versáteis e atemporais, como jaquetas de couro ou blazers com um bom corte, também são ótimas opções. 

Outra ideia é dar um vale-presente de uma loja que ela goste, assim você garante que ela encontrará algo que ame. Sem querer puxar sardinha, nem nada, mas fique sabendo que a Loungerie tem um gift card que pode surpreender sua amiga, ok? 

Presente para amiga empreendedora

Para aquela amiga empreendedora que está sempre com a agenda cheia, buscando novas oportunidades e inspirações, o presente ideal vai muito além de algo simples. Que tal presentear com algo que combine com o ritmo acelerado e o espírito inovador dela? 

Livros inspiradores sobre empreendedorismo e gestão podem ser o empurrãozinho que ela precisa para lançar aquele novo projeto. Um planner bem bonito ou um conjunto de organizadores para a mesa de trabalho não só ajudam na rotina, mas também vão dar um up na motivação. 

Você também pode dar um look elegante pra ela trabalhar com mais estilo. Dá uma olhada nas peças lindas que temos na Loungewear. Vai ser muito legal mostrar que ela tem seu apoio para crescer ainda mais. 

mãos femininas usando um notebook e um planner
O que acha de dar um planner para sua amiga empreendedora se organizar?

Presente para amiga baladeira

Sua amiga é inimiga do fim, não perde uma festa e é pura energia? Então, o presente perfeito é algo que combine com a vibe das festas e da noite agitada. Um bom perfume sempre cai bem pra quem quer se destacar na pista de dança. 

Você também pode dar um lindo sutiã de renda para ela ter um look ainda mais estiloso. Se quiser caprichar ainda mais, adicione um acessório bonito para complementar o visual. 

Outra ideia incrível é presenteá-la com ingressos para um show ou evento que ela adoraria. Vocês podem ir juntas e a experiência vai ser ainda mais inesquecível. 

Presente para amiga caseira 

Quando você pede indicações de séries, sua amiga sempre tem várias sugestões, já que passa a maior parte do tempo longe dos períodos noturnos vendo Netflix? Então, dar um presente que valorize o conforto em casa que ela tanto ama é o ideal. 

Um kit para spa pode ser tudo que ela precisa. Você pode incluir uma máscara facial relaxante, óleos essenciais, velas perfumadas e um conjunto de chás especiais. Com certeza ela vai se sentir nas nuvens!

Quer mais? Um livro best-seller ou um e-reader são ótimas opções para quem ama ficar de boas em casa. Outra dica que não tem como errar é um conjunto de pijamas super confortável, até porque, talvez esse seja o look favorito dela, não é mesmo?

duas velas acesas
Velas são ótimas opções de presente para amiga caseira

Presente para amiga fitness

Se o esporte é o hobby preferido da sua amiga, o presente perfeito é aquele que combina com o ritmo intenso dos treinos, né? Uma lingerie que não marca pode ser um verdadeiro incentivo para os exercícios, afinal, nada como se sentir confortável na hora de pegar pesado. 

Se você estiver com o dinheiro sobrando, o que acha de investir em um bom tênis de corrida? Pode ser isso que falta pra ela alcançar todas suas metas. Pra finalizar, bora deixar sua amiga hidratada? Uma garrafa de água é sempre útil. 

Esses presentes não só acompanham o pique dela, mas mostram que você também está torcendo por sua vida fit. 

Presente para amiga viajante

Para a amiga que tem o passaporte todo carimbado, presentes práticos e estilosos são sempre uma ótima pedida. Que tal uma necessaire estilosa para organizar seus itens de beleza nas aventuras? Esse produto é um must have pra quem gosta de viajar. 

Se os destinos preferidos da sua amiga são praia e cachoeira, um biquíni bonito e ao mesmo tempo  confortável é algo que não pode faltar em sua mala. Você também pode adicionar uma linda saída de praia. Ela vai amar!

Para proteger os olhos e arrasar no visual, um óculos de sol é o complemento perfeito para qualquer look de viagem. Esses presentes incentivam novas jornadas, mostrando que você valoriza o espírito aventureiro dela.

mulher na praia
Sua amiga viajante vai adorar usar um óculos novo em suas aventuras

E aí, já sabe o que vai dar de presente para sua best? 

Se mesmo com todas essas dicas você ainda está na dúvida, não se preocupe! O que acha de deixar o presente para sua amiga escolher? O Gift Card da Loungerie pode ser a solução. 

E se quer surpreendê-la com um mimo ainda mais especial? Dá uma olhada em nossos hits de natal. Temos opções de latinhas presenteáveis, que além de maravilhosas, vêm com uma linda lingerie para encantar e surpreender.

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie