HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Dia das Mães na Loungerie!

O dia das mães está chegando e a Loungerie quer celebrar essa data tão especial com você! Acesse o Blog Loungerie e confira os nossos artigos!

17 de abril, 2023

Uma das datas comemorativas mais emblemáticas do ano, o dia das mães, é um momento onde reconhecemos – de forma mais expressiva – todos os esforços, sacrifícios e desafios que as mulheres enfrentam quando decidem ter filhos. 

Conheça algumas das histórias que nos inspiram!

A Loungerie reuniu depoimentos de mães reais que vivenciam os desafios e alegrias da maternidade, e o fazem sem filtros! São alguns dos bastidores da nossa campanha de Dia das Mães para compartilhar com você!

Valéria Rossatti

O primeiro deles é da Valéria Rossatti, que nos conta um pouco sobre sua trajetória como mãe.

Rafa Brites

A Rafa Brites também participou da nossa campanha e nos revela como é ser uma mãe sem filtro.

Os desafios e as alegrias de ser mãe e mulher

A maternidade é uma experiência única que muda completamente a trajetória da vida de uma mulher, invocando sentimentos e responsabilidades antes nunca presentes até o momento em que o seu filho ou filha é segurado em seus braços.

Todas nós sabemos dos principais desafios que mulheres enfrentam ao se tornarem mães. A jornada dupla de trabalho, a falta de reconhecimento dos sacrifícios, responsabilidades e dificuldades que elas enfrentam diariamente e demais situações do dia a dia.

Mulher cuidando do seu bebê enquanto seca o próprio cabelo.
Ser mãe é um desafio, vamos concordar?

Mas desempenhar o papel de mãe também traz muita alegria e felicidade a uma mulher, sendo uma experiência extremamente recompensadora. O amor de mãe é retratado e sentido como o afeto mais profundo e incondicional que uma pessoa pode ter por outra. 

Ver o seu filho crescer, se desenvolver e conquistar o mundo, absorvendo os valores de sua criação e também atingindo todo o seu potencial é algo indescritível que apenas uma mãe consegue contemplar.

Família feliz jogando cartas e se divertindo.
As alegrias de ser mãe!

Em conclusão, embora a maternidade tenha muitos percalços, ela é algo especial e essencial dentro de qualquer sociedade. A mãe é, sem dúvidas, o papel mais fundamental exercido dentro da humanidade desde o início dos tempos.

Como a Loungerie vê essa data?

E como a Loungerie entende o dia das mães? O que ele significa para a gente e quais são os pontos principais sobre as mulheres, que são chave para nós?

Bem, a Loungerie acredita no empoderamento feminino dentro de todas as esferas e incentiva que a mulher transite entre esses espaços, extraindo do mundo todas as possibilidades, algo que foi negado para este grupo de pessoas por muito tempo.

Dessa forma, além da celebração da maternidade no dia das mães, queremos trazer um holofote ao fato de que a mulher, enquanto mãe, ainda tem a prerrogativa de desempenhar e conquistar o que quiser, conciliando seus desejos pessoais com a responsabilidade que tem para com os seus filhos.

Uma mulher, independente de ser mãe ou não, deve ter autonomia sobre a sua trajetória e vontades, sem ser julgada por isso, muito pelo contrário. Uma mulher segura, confiante e confortável consigo em sua vida deve ser a norma, não objeto de julgamento.

A Loungerie celebra todas as mulheres e suas histórias, especialmente aquelas que dedicam parte de sua vida a criar o nosso futuro, desempenhando o papel de mãe.

Gostou do nosso conteúdo sobre o dia das mães? Descubra ainda mais aqui no Blog da Loungerie!

O dia das mães é um dia mais que especial. E agora que você entende de maneira mais completa a importância desta data, que tal descobrir ainda mais sobre outros temas acerca do universo feminino, moda íntima e empoderamento?

Navegue pelo Blog da Loungerie e confira muitos outros artigos como este, para que você se informe cada vez mais sobre assuntos interessantes de modo geral. Com certeza você vai encontrar textos muito enriquecedores para o seu dia a dia.

Não deixe de acessar também o site da Loungerie e conferir a nossa colaboração com a Olívia Palito, além de muitas outras categorias de produtos que definitivamente vão te impressionar!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie