HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Dia da noiva: ideias para uma experiência inesquecível

Entenda tudo sobre o dia da noiva e como programar esse dia inesquecível!

18 de setembro, 2023

O dia da noiva é uma parte muito importante durante a preparação para o casamento. 

Ter esse momento cercada por quem ama é essencial para relaxar, entrar no clima e se divertir enquanto se arruma para a cerimônia.

Quer entender um pouco mais sobre o dia da noiva e como organizá-lo? Fique atenta e acompanhe as dicas que vamos deixar abaixo. 

O que é o dia da noiva? Descubra esse momento tão especial

Embora o dia da noiva seja comum, foi recentemente que ele ganhou esse nome mais formal. 

Esse momento especial vem para proporcionar um dia relaxante para a noiva e focado totalmente nela e em seu bem-estar, o que ajuda a reduzir a ansiedade que o planejamento e preparação do casamento podem trazer. Afinal, organizar o dia perfeito para o casal pode ser um desafio, não é?

Então, neste dia, a noiva é paparicada de diversas formas, cuidando da beleza, relaxando e se divertindo.

amigas se divertindo no dia da noiva
Amigas se divertindo no dia da noiva

Assim, você fica pronta para dizer o “sim” e ainda divide um momento especial com as mulheres da sua família, amigas e madrinhas de casamento.

Mas, como organizar um dia tão gostoso e garantir tudo que ocorra perfeitamente? Bem, veja as dicas abaixo!  

Como organizar o seu dia da noiva: dicas de como deixar tudo perfeito! 

Sabemos que você é possível que você já esteja cansada de organizar tudo do casamento. No entanto, com essas dicas abaixo, você vai ver que planejar o dia da noiva pode ser mais fácil do que parece. Acompanhe! 

1. Escolha o local

Esse é o primeiro passo e um dos mais primordiais. Escolher o local onde você vai passar o dia é importante pois ele ditará o tom de todo o evento. Opte por um lugar confortável, relaxante e que comporte o número de pessoas que for convidar.

Muitas noivas escolhem fazer na própria casa ou de alguma madrinha enquanto outras passam em salões e até mesmo spas.

2. Monte um cronograma

Quem não ama um cronograma? Organizar os horários é muito importante e ajuda para que tudo ocorra bem durante todas as etapas da cerimônia.

Por isso, se você vai oferecer serviços de cabelo, maquiagem, pé e mão, entre outros, organize tudo certinho para que tudo tenha o seu momento..

Sabemos que a noiva se atrasar é uma tradição, mas tome cuidado com os abusos. Planeje os horários e chegue em um horário adequado para não deixar os convidados do casamento esperando por muito tempo! 

3. Escolha quem vai dividir este momento com você

Já ouviu aquele ditado “diga-me com quem andas que direi quem és”? Bem, ele se aplica aqui também! 

Faça uma lista de convidados com as pessoas mais queridas que você tem para celebrar este momento especial contigo. Tenha um dia prazeroso e inesquecível com quem ama. 

Noiva com suas madrinhas
Noiva com suas madrinhas

4. Foque em você

Embora a preocupação de acomodar todas as suas convidadas seja enorme, lembre-se: o dia é seu e você deve ser o foco principal.

Cuide para que você se divirta, se arrume e relaxe. Esse dia vai ficar marcado na memória então foque em você para ter boas lembranças.

5. Encontre bons profissionais

No dia da noiva você vai se arrumar para a cerimônia, um dos momentos mais importantes da sua vida. 

Por isso é importante que você tenha consigo profissionais de experiência e confiança, para que atendam aos seus desejos e concretizem o visual que sempre imaginou para este dia tão especial. 

Este dia é muito importante para deixar nas mãos de pessoas desconhecidas. Escolha a dedo todos que vão te ajudar a se preparar para subir ao altar.

6. Registre os momentos

O dia da noiva é uma das partes inesquecíveis do casamento, por isso, é muito importante que esses momentos sejam registrados, assim como as próprias fotos de casamento. 

Ter salvo esses instantes da preparação vai fazer com que você lembre com muita alegria sobre as borboletas na barriga antes de dizer sim.

Pense nisso!

Dia da noiva
Dia da noiva

Gostou do nosso conteúdo? Descubra muito mais com outros textos aqui no blog da Loungerie

Gostou do nosso conteúdo sobre o dia da noiva e como fazer a organização deste momento tão especial? Não pare por aqui. 

Navegue pelo blog da Loungerie e descubra muitos outros conteúdos sobre o universo feminino, moda íntima e sexualidade, para você conhecer mais sobre si mesma e sobre o que te faz bem! 

Também acesse o nosso site e confira a grande variedade de lingeries que temos para você deixar a sua noite de núpcias ainda mais especial. Aproveite!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie