HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Conheça o The Lounge: Uma curadoria Loungerie

A Loungerie lança o The Lounge, um marketplace que conta com mais de 40 marcas do universo da beleza, acessórios eróticos, SPA e moda praia. Vamos conferir?

10 de maio, 2023

Imagine um ambiente exclusivo que concentre os principais aspectos da feminilidade, um universo que lhe permita se (re)descobrir e explorar todas as diversas formas de ser mulher. Foi pensando nisso que a Loungerie elaborou o The Lounge, um marketplace digital que conta com mais de 40 marcas do universo da beleza, acessórios eróticos, SPA e moda praia. 

Como acessar o The Lounge?

O The Lounge fica localizado dentro do e-commerce da Loungerie e pode ser acessado através do Menu principal, onde você poderá escolher alguma das marcas parceiras e navegar através de seus produtos de acordo com a sua necessidade. Todas as marcas e produtos passaram por uma cuidadosa curadoria de branding a fim de garantir que nossas clientes tenham uma experiência única e encontrem produtos que se integrem ao DNA da Loungerie e aos valores importantes para nós.

Um espaço de inspiração, descobertas e conexão

Toda mulher é única, isso faz com que existam diversas maneiras de ser e expressar a feminilidade. Por isso, o The Lounge, além de conectar mulheres a marcas e produtos relevantes, também tem como propósito atuar como uma plataforma ampla de encontros com conteúdos exclusivos e ricos que tratem sobre as diversas formas de expressão feminina criando um senso de comunidade entre mulheres através de conexões reais. Isso também se dá através da estruturação de um espaço de fala e, principalmente, escuta. 

Cinco mulheres felizes e sorridentes.
Conexões femininas!

Serão realizadas rodas de conversa, cursos, experts e diversos assuntos sobre o universo feminino, dicas e muito mais. Tudo isso a fim de amadurecer o conhecimento sobre diversas temáticas e quebrar paradigmas sobre o que é ser mulher e amplificar o real desejo das mulheres.

Novas categorias e produtos no site Loungerie

O The Lounge irá ampliar as possibilidades para as mulheres que acessarem o site da Loungerie, uma vez que as marcas nativas digitais, que passaram por nossa curadoria, atuam com a comercialização de diversos produtos além das lingeries de luxo, cuja líder de mercado é a Loungerie. Isso proporcionará às nossas visitantes o fácil acesso à uma série de produtos de qualidade aderentes ao universo feminino, comercializados por marcas confiáveis.

Categorias como moda fitness, bijous & semi joias, loungewear, eróticos, dentre outras, estão disponíveis no The Lounge.

Conheça o The Lounge!

E aí, gostou dessa novidade? Então acesse o e-commerce da Loungerie e navegue entre as novas categorias e produtos, temos certeza que você irá encontrar tudo que precisa para explorar ao máximo sua feminilidade. 

Não deixe de conferir também outros conteúdos em nosso blog, pois por aqui falamos sobre diversos assuntos relacionados ao universo feminino!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie