HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Calcinha Absorvente: conforto máximo durante o período menstrual

Conheça as calcinhas absorventes da Loungerie, linha Be Kind Period, e todos os seus benefícios!

17 de agosto, 2023

Você já pensou em usar uma calcinha absorvente

Para quem ainda não desbravou outras opções durante o ciclo menstrual, esta escolha pode parecer estranha, mas pode ser um verdadeiro divisor de águas.

Ter conforto e liberdade no período menstrual é fundamental para que a qualidade de vida da mulher permaneça a mesma em qualquer momento do mês.

Fique com a gente, pois nesse texto iremos te convencer a comprar uma calcinha absorvente na Loungerie!

4 motivos para começar a usar calcinha absorvente

Já que queremos te convencer a usar a calcinha absorvente, vamos direto ao ponto. Veja abaixo quatro motivos que definitivamente vão te deixar mais perto de adicionar esta peça ao carrinho.

1. Mais segurança e proteção durante o seu dia a dia.

Usar absorventes sempre foi motivo de muita insegurança para as mulheres, pois nunca se sabe se a menstruação vai vazar ou não, principalmente para quem tem fluxos mais intensos. 

Mulher usando calcinha absorvente Be Kind Period
Calcinha Absorvente Vinho

Dessa forma, inseguranças e preocupações ficam na cabeça durante todo este momento do ciclo, um verdadeiro causador de estresse. É aqui que a calcinha absorvente se destaca.

Com ela, você se sente sequinha e segura e, por vestir como uma calcinha normal, muitas das vezes nem parece que está menstruada.

Esse ponto é ótimo para quem deseja viver seu dia sem nenhum tipo de impedimento. Ter mais liberdade e conforto em sua rotina é fundamental.

2. Mais sustentável e consciente com o meio ambiente.

A calcinha absorvente tem sido um sucesso gritante com as mulheres mais orientadas para um consumo sustentável, já que os absorventes descartáveis são uma fonte enorme de lixo.

Não acredita na gente? Vamos te mostrar um dado chocante: você sabia que as mulheres brasileiras usam, em média, 20 absorventes por mês? Anualmente, isso representa 240 unidades.

Em uma vida fértil (desde a primeira menstruação até o fim da menopausa) cada mulher pode gerar 150kg de lixo só com absorventes.

Por isso que a calcinha absorvente é uma boa escolha para quem deseja diminuir seu consumo e desperdício, pois são reutilizáveis.

Calcinha Absorvente Preta

3. Permite que a pele respire.

Quando falamos da saúde da vagina e toda a área genital feminina, um ponto é chave: a respirabilidade. A pele precisa (precisa muito!) respirar.

A calcinha absorvente Be Kind Period, por exemplo, tem forro de algodão que além de ser hipoalergênico permite que sua pele respire e não fique abafada, dificultando o desenvolvimento de doenças como a candidíase, evitando o mau cheiro e dando mais conforto no dia a dia.

4. Tem absorção eficiente.

Quando falamos de menstruação, a absorção é um pilar indispensável pois é ele que é responsável por impedir que o fluxo vaze e por garantir mais conforto para a mulher.

A calcinha absorvente foi projetada para absorver com eficiência todos os tipos de fluidos. Menstruação, suor, corrimento e incontinência urinária são absorvidos com facilidade, por isso que muitas mulheres gostam de usá-la até mesmo durante o pós parto.

Conheça as calcinhas absorventes da Loungerie!

Está procurando uma calcinha absorvente de qualidade? Escolha Be Kind Period!

Te convencemos a comprar uma calcinha absorvente, não é? Agora, vamos te convencer a escolher a Be Kind Period!

A calcinha absorvente Be Kind Period foi criada com quatro camadas absorventes, para garantir que não ocorram vazamentos e o conforto seja máximo. 

Além de serem ultra absorventes, elas também se destacam no controle de odor, em seu material antimicrobiano e na impermeabilidade do lado oposto ao absorvente, para não vazar.

Be Kind Period representa mais liberdade e conforto no seu período menstrual mas não é só isso, ela também te dá mais praticidade, pois contam com lavagem fácil (sempre com sabão neutro e sem alvejante ou amaciante!).  

Elas são perfeitas para quem tem fluxo médio e quer deixar os absorventes descartáveis de lado. Que tal experimentar? No site da Loungerie é possível encontrar a peça nas cores vinho e preto.

Amou nosso conteúdo sobre calcinha absorvente e como ficar mais confortável durante a menstruação? Acesse o nosso site e também saiba mais com outros textos do blog! 

Compre sua calcinha absorvente na Loungerie. Definitivamente, você vai encontrar o melhor modelo para você ter ciclos mais confortáveis e para que se sinta protegida em todos os momentos.

Está procurando entender mais sobre o seu corpo, universo feminino e moda intima? Descubra mais com os outros textos disponíveis aqui no blog da Loungerie! Aproveite!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie