HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Brincadeiras para chá de lingerie: as mais divertidas

Brincadeiras para chá de lingerie: conheça algumas das mais divertidas que reunimos para você animar a sua festa. Confira nesse post a seguir!

20 de junho, 2023

O momento mais especial para a vida das noivas está chegando. Mas, antes disso, temos uma etapa muito divertida: o chá de lingerie.

Este evento tem uma proposta leve e que incentiva a descontração entre as mulheres, já que as brincadeiras para chá de lingerie são muito divertidas e engraçadas, garantindo boas risadas.

Tem curiosidade para saber mais sobre as brincadeiras para chá de lingerie? Acompanhe o texto abaixo e descubra as mais famosas e divertidas, para que você e suas amigas tenham um momento muito prazeroso!

Amigas festejando.
Diversão!

Do começo: o que é chá de lingerie?

Antes de entrarmos com profundidade nas brincadeiras para chá de lingerie é importante contextualizarmos este momento para as pessoas que não o conhecem.

O chá de lingerie faz parte do momento pré-casamento e é um evento onde as convidadas (as madrinhas e as amigas) presenteiam a noiva com peças de lingerie para serem utilizadas na lua de mel ou no dia a dia.

Porém, o chá de lingerie não se limita apenas a troca de presentes, já que também temos as brincadeiras que são uma parte muito importante de todo o processo.

Três amigas dando beijinhos.
Chá de lingerie: festa e brincadeiras!

Conheça as brincadeiras para chá de lingerie mais populares!

Vamos ao que interessa: quais são as brincadeiras para chá de lingerie mais divertidas e populares? Veja abaixo! 

Amigas arrumando a maquiagem.
É hora das brincadeiras!

1. Confissões do passado

Confissões do passado é uma ótima brincadeira para chá de lingerie, já que ela permite contar momentos inusitados e possivelmente muito engraçados.

Basicamente, ao chegar no chá de lingerie as convidadas devem escrever em um papel uma história ou fato engraçado sobre si mesmas (até mesmo constrangedor).

Em seguida, esses papéis serão lidos a todas as presentes e as convidadas deverão tentar adivinhar quem escreveu!

2. Quiz erótico

O quiz erótico é para um momento mais apimentado do chá de lingerie. Aqui, as mulheres fazem perguntas umas às outras sobre posições sexuais ou outros elementos de um momento a dois.

Quem errar, paga uma prenda.

3. Meu disfarce

Essa é uma brincadeira que durará todo o chá de lingerie. Ela foi criada para testar a atenção ao detalhe das convidadas. Aqui, todas as convidadas receberão um novo nome pelo qual devem responder a festa toda.

Se alguma convidada errar o próprio nome ou o nome de alguém, deverá pagar uma prenda. Divertido, não é?

4. Eu nunca

Sem dúvidas, esta é uma das brincadeiras para chá de lingerie mais populares. O “Eu Nunca” consiste em um jogo onde as pessoas contam algo que nunca fizeram e quem já tiver feito precisa tomar um gole de alguma bebida.

Este jogo não é especificamente uma brincadeira para chá de lingerie mas faz bastante sucesso, principalmente porque incentiva o compartilhamento de histórias mais ousadas e interessantes que super combinam com o momento.

É uma brincadeira para quem gosta de ousadia.

5. Duas verdades e uma mentira

Essa é uma brincadeira para chá de lingerie que tem o objetivo de aproximar as convidadas já que instiga que as pessoas conheçam melhor umas às outras.

Esta brincadeira consiste em contar duas verdades e uma mentira sobre você e a sua vida, pedindo para que as outras pessoas presentes adivinhem qual é a mentira. Se suas amigas a conhecerem muito bem, será fácil. Se elas errarem, pode render boas risadas.

Normalmente, quem erra tem que pagar uma prenda.

6. Bingo sensual

O bingo sensual, com certeza é uma das brincadeiras para chá de lingerie mais populares pois ele dá uma repaginada no formato do bingo normal. 

Ele funciona justamente como um bingo normal, mas no lugar dos números das cartelas você encontra palavras que remetem ao tema da festa.

É possível encontrar palavras como “espartilho”, “sutiã”, “paixão”, etc. Assim como no bingo normal, quem completar a cartela aqui ganha um brinde.

Existem muitas outras brincadeiras para você montar o roteiro do seu chá de lingerie do jeito que quiser! O que importa é dividir esse momento especial com pessoas especiais de sua vida!

Reunião de cinco amigas.
Suas amigas e você, já imaginou?

E temos uma surpresa para você

Procurar um espaço para realizar o seu chá de lingerie pode dar algum trabalho. Pensando nisso, criamos o Chá de Loungerie. Funciona assim: você reserva uma data, fora do horário comercial, e disponibilizaremos uma de nossas lojas para que você e suas amigas realizem a sua festa, com direito a troca de presentes, privacidade para as brincadeiras e muita diversão.

Vá em alguma de nossas unidades e nossas vendedoras estarão prontas para te informar de todos os detalhes e condições deste serviço!

Animada para fazer as brincadeiras para chá de lingerie? Descubra ainda mais aqui no blog da Loungerie!

Agora que você já conhece as brincadeiras para chá de lingerie mais divertidas, que tal conferir outros conteúdos que temos para você aqui no blog da Loungerie? São muitos artigos sobre moda íntima, universo feminino e sexualidade para você aprender mais sobre si mesma e o seu corpo.

Aproveite também para conferir excelentes opções de lingerie para presentear a si mesma ou a suas amigas no site da Loungerie. São muitas variedades e tipos diferentes para escolher algo único e especial!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie