HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Algemas sexy: confira dicas para apimentar o sexo!

Descubra como as algemas sexy podem te ajudar a apimentar as coisas na hora do sexo. Separamos algumas dicas para você. Acesse o blog Loungerie e saiba mais!

1 de março, 2023

Quando o assunto é sexo, experimentar algumas coisas diferentes pode ser muito interessante e satisfatório. Acessórios eróticos, como as algemas sexy, são muito utilizados para apimentar um relacionamento que estava um pouco monótono, renovando a paixão entre o casal.

Tem curiosidade para usar as algemas sexy e não entende muito do assunto? Não se preocupe, veja abaixo algumas informações e dicas para esquentar as coisas dentro do quarto! 

Mulher com algemas sexy segurando um chicote para fetiche.
Ficou curiosa sobre fetiches envolvendo algemas sexy? Vamos te contar tudo!

Cuidados antes de utilizar suas algemas sexy

Assim como qualquer acessório erótico, é necessário ter alguns cuidados antes de utilizar as algemas sexy, para que tudo seja feito de maneira tranquila e ambas as pessoas do relacionamento fiquem confortáveis. 

Abaixo, veja alguns pontos de atenção.

Consentimento

Esse ponto é primordial antes de qualquer relação sexual, com ou sem algemas sexy. Antes do sexo começar é necessário que as duas partes tenham consentido com o ato.

No caso das algemas sexy, como elas limitam um pouco o movimento, se você colocá-las em seu parceiro do nada, sem avisar, pode assustar e gerar um atrito desnecessário.

Se você tem interesse em utilizar algemas sexy, converse com seu parceiro de antemão e certifique-se de que ele está confortável. Isso é muito importante! 

Se ele estiver confortável, ótimo, vá em frente e se divirtam. Se não estiver, não insista; isso pode gerar uma situação desagradável. 

Verifique o tamanho das algemas

As algemas sexy, assim como as algemas normais, são fabricadas com tamanhos diferentes para atender diferentes tipos de corpos. Algumas pessoas têm braços mais grossos ou mais finos e essa característica é importante na hora de utilizar as algemas sexy.

Caso você utilize um número menor do que o do seu braço ou o do seu parceiro, as algemas sexy podem ficar apertadas, gerando muito desconforto.

Algemas sexy na cor vermelha.
Algemas sexy possuem tamanhos diferentes, assim todos podem encontrar o seu modelo!

E afinal, na hora do sexo, queremos estar confortáveis, não é?

Não perca as chaves

Esse ponto parece muito óbvio, não é? Mas você ficaria surpresa com a frequência com que as chaves dessas algemas são perdidas. 

Deixe-as em um lugar seguro e de fácil acesso para que caso você precise abrir as algemas sexy com rapidez, você consiga fazer isso sem dificuldade.

Algemas e chaves dispostas.
Deixe as chaves por perto e acessíveis.

Invente uma palavra de segurança

No universo dos fetiches, é comum que as pessoas criem palavras de segurança entre si para que, caso algo não vá da maneira acordada, o parceiro pare e dê um momento ao outro.

E com as algemas sexy não seria diferente. Todo o propósito da algema é reduzir a mobilidade do parceiro, que é uma prática sexual muito comum dentro do universo dos fetiches.

Devido a essa limitação deixar o parceiro bastante exposto, é ideal que vocês tenham uma palavra de segurança entre si caso seu parceiro precise que você pare o que está fazendo.

Como posso usar as algemas sexy dentro do quarto? Saiba mais

Agora que você já tem em mente os principais cuidados que se deve ter antes de utilizar as algemas sexy, que tal aprender as possibilidades que este acessório proporciona?

Amarrado na cabeceira da cama

Essa é a maneira mais comum de utilizar as algemas sexy. Cada uma das mãos fica presa pela algema a um lado da cabeceira, fazendo com que a pessoa fique totalmente à mercê do parceiro. 

Para este tipo de uso, é comum que se utilize um par de algemas sexy, um para cada mão.

Braços atrás das costas

Esta é uma posição muito preferida por homens que tem fetiche de controle e querem dominar sua parceira. Os braços são presos por trás das costas, limitando bastante o movimento da pessoa e provocando uma maior excitação de ambas as partes. 

Mulher algemada e deitada na cama.
Fetiche de controle e dominação.

Esse tipo de posição também é ideal para quem não tem cabeceira ou conta com uma cabeceira mais compacta.

Braços e pés algemados

Essa não é uma posição para todo mundo, pois é mais utilizada por pessoas mais experientes no mundo dos fetiches, já que é uma posição muito limitante mas que pode gerar muito estímulo.

Essa posição pode ser muito cansativa e exigir muito do corpo, por isso, neste caso, é muito importante o uso da palavra de segurança, para que o parceiro seja liberto a hora que quiser, quando desejar.

Gostou do nosso conteúdo? Navegue pelo Blog da Loungerie e descubra mais!

Já sabe como esquentar as coisas com seu parceiro utilizando algemas sexy? 

Experimente novas possibilidades para que o seu relacionamento nunca perca a chama. Em nosso blog você encontra muitos outros conteúdos como este, para você se inteirar sobre relacionamentos, universo feminino e moda intima.
Não deixe também de acessar o site da Loungerie e conferir as peças de lingerie que temos disponíveis para você impressionar o seu parceiro e também se sentir bonita e confiante!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie