HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Adesivo para mamilo no carnaval: Confira dicas para usar!

Adesivo para mamilo: você quer usar nesse carnaval mas não sabe como? Não se preocupe que fizemos um post sobre isso. Acesse o blog Loungerie e saiba mais!

16 de fevereiro, 2023

O carnaval 2023 está aí e com ele vem uma tendência que promete revolucionar os looks de carnaval, os adesivos para mamilo. De diversos formatos, cores e modelos, os adesivos para mamilo são uma moda que vieram para ficar, pois são práticos, fáceis de colocar e também dão aquela ousadia a mais em suas fantasias.

Abaixo, entenda mais sobre os adesivos de mamilo, os diferentes tipos e também algumas dicas super importantes para usá-los sem nenhum problema ou inconveniente. Acompanhe!

Adesivo para mamilo: o que é e para que serve?

Bom, vamos começar pelo começo. O que é um adesivo para mamilo?

Assim como o próprio nome sugere, o adesivo para mamilo é um acessório que você incorpora por cima dos seus mamilos, cobrindo toda a auréola. 

Quanto a sua funcionalidade, o adesivo para mamilo cumpre diversas funções. 

Cotidianamente, ele é utilizado por quem precisa diminuir o atrito entre a peça de roupa e o mamilo, já que alguns tecidos – em fricção com a pele – podem machucar. Dessa forma, este adesivo faz totalmente a diferença, pois o mamilo é uma região extremamente sensível para algumas pessoas e o atrito pode causar muito desconforto.

Mas, engana-se quem pensa que o adesivo de mamilo se limita apenas a ficar por debaixo da roupa. Hoje em dia, cada vez mais, as mulheres estão mais ousadas e utilizando adesivos para mamilo customizados para ocasiões festivas, como o carnaval, por exemplo.

Mulher usando adesivos para mamilos em formato de coração.
Você pode construir toda uma fantasia de carnaval em cima de um acessório incrível desses!

Dessa forma, os seios ficam à mostra mas os mamilos permanecem cobertos.

Adesivo para mamilo: os diferentes tipos

Quando falamos de adesivo para mamilo é importante entender que ele possui diferentes tipos, de acordo com a finalidade em que será utilizado. Entenda mais a seguir.

Adesivo para mamilo neutro 

Para quem precisa usar por debaixo da roupa, é ideal que se utilize um adesivo para mamilo com uma cor neutra, combinando com o tom da pele. 

Dessa forma, o adesivo para mamilo não fica visível nem através da camisa. Essa dica é ideal para mulheres que usam peças brancas, que podem ficar transparentes em algumas regiões do corpo, por conta do tecido.

Estes adesivos normalmente são redondos e se encaixam perfeitamente aos seios, cobrindo toda a auréola. 

Adesivo para mamilo estampado 

Mulheres mais ousadas que gostam de sair apenas com adesivo de mamilo também contam com muitas opções interessantes. 

As estampas dos adesivos de mamilo podem ser das mais variadas, com muitas cores diferentes, incorporando até mesmo o estilo animal print.

Algo interessante de alguns adesivos para mamilo é o formato. Existem adesivos em formato de coração e até mesmo de estrela, para dar um aspecto ainda mais brincalhão a este acessório.

Achou estas opções interessantes? Ainda dá tempo de comprar o seu para este carnaval. Aproveite! 

Dicas para colocar adesivo de mamilo

Embora como colocar adesivo de mamilo pareça bem intuitivo, existem alguns cuidados que você deve ter ao colocá-los em sua pele, já que a região dos mamilos pode ser bem sensível para algumas mulheres. 

Veja abaixo algumas dicas importantes.

Higienize a região de aplicação primeiro

Antes de posicionar o seu adesivo de mamilo e colá-lo, procure fazer a higienização da região com um pouco de álcool e algodão. Lembre-se de fazer movimentos suaves para evitar que você machuque a pele. 

Na hora de colar, pressione com cuidado

Se o seu adesivo para mamilo já vier com a fita dupla face, retire a proteção da fita e posicione o adesivo por cima do mamilo. Em seguida, pressione com cuidado para fixar bem e evitar que ele descole com facilidade.

Cole a fita adesiva nas bordas do adesivo

Caso o seu adesivo já não venha com a fita e você mesma tenha que colocar, procure por a fita apenas na borda do adesivo, evitando a região do bico dos seios. Isso irá facilitar – e muito – na hora de descolar o adesivo.

Muito cuidado ao descolar o adesivo

A parte de descolar o adesivo pode ser a mais tensa, não é? Pois a cola da fita pode machucar ao ser removida, principalmente de uma região tão sensível.

Por isso retire com cuidado. Faça o uso de um lenço umedecido também, para tirar toda a cola.

Gostou do nosso conteúdo? Descubra muito mais aqui no Blog da Loungerie!

Agora que você sabe mais sobre o adesivo para mamilo, que tal navegar por nosso blog e descobrir muito mais conteúdos sobre lingerie e universo feminino? São diversos artigos escritos para ajudar você a se sentir mais sexy, confiante e também aprender coisas diferentes.
Não deixe também de acessar o site da Loungerie e conferir todas as peças de lingerie que temos disponíveis e que com certeza vão te impressionar!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie