HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Vibrador Rabbit: conheça os poderes desse sex toy

Vamos falar sobre um assunto quente? O vibrador Rabbit é um sex toy incrível que vai te ajudar a descobrir e potencializar todo o prazer que seu corpo pode dar — seja sozinha ou acompanhada!

23 de novembro, 2023

Gostou da ideia? Vem explorar todos os detalhes desse brinquedo que está fazendo tanto sucesso (alerta de spoiler: você encontra ele no The Lounge).

Primeiro, vamos ao básico: o que é exatamente o vibrador Rabbit? 

Se existe um brinquedo que podemos considerar uma obra prima do prazer, ele é o vibrador Rabbit. O motivo para isso? Dupla estimulação! Já ficou interessada? Pois é! Isso tudo acontece porque ele tem duas pontas, e uma delas lembra o formato de um coelho — vem daí o seu nome. Ou seja, um vibrador que vai te acompanhar em momentos incríveis, e que ainda por cima é lindo.

Ainda restam dúvidas de que esse é aquele tipo de toy que vai se tornar o favorito de sua gaveta?

Prazer personalizado: controle de velocidade e ritmo

E se a gente te falar que uma das coisas mais incríveis desse vibrador é que dá para controlar a intensidade de sua vibração? Assim você consegue encontrar o ritmo perfeito para curtir o momento e ter ainda mais prazer.

Mulher deitada na cama com vibradores nas mãos
Tenha prazer em dobro com o Vibrador Rabbit!

Quer algo mais suave e lento? Ou quem sabe algo mais intenso? Você decide!

Descubra o seu corpo: conexão com o prazer

Tá procurando formas para se conhecer melhor e ter aquele momento gostoso com você mesma? Conte com seu novo amigo vibrador! 

Sua função vai muito além do orgasmo. Com ele dá para explorar diversas sensações, além de ser uma ótima forma de descobrir as partes de seu corpo que são mais sensíveis ao toque ou uma posição que te dá prazer. Seu corpo é uma caixinha de surpresas, aproveite!

Ah, e tem mais! O vibrador Rabbit é muito versátil. Ele pode ser usado a sós ou acompanhada. As possibilidades são infinitas e vão até onde a sua imaginação mandar. 

Quer mais uma dica? Use o Rabbit para dar aquele toque especial nas preliminares. Você não vai se arrepender!

Dá pra esquentar ainda mais, quer ver?

O clima esquentou por aí? Dá pra ficar ainda mais quente. Vamos te dar umas dicas que vão fazer toda a diferença na hora de usar seu vibrador Rabbit. Até porque, se você quer uma experiência incrível, é claro que a gente ajuda!

Lubrificação: quanto mais melhor

Deixe tudo mais deslizante com um bom lubrificante. Esse produto facilita os movimentos e elimina desconfortos. Sabia que existem diversos tipos com sensações quentes e frias, e até mesmo com sabores? Interessante, né? Mas vale conferir nas instruções do seu vibrador quais produtos podem ser usados. Normalmente os mais indicados são os lubrificantes à base de água para não danificar o sex toy. 

No site da Loungerie você encontra diversas opções de lubrificantes de alta qualidade. Ficou curiosa? Então, dê uma olhada! 

Um momento só seu

Que tal deixar esse momento ainda mais especial? Você pode colocar uma música pra entrar no clima, usar uma lingerie sexy e acender uma vela bem cheirosa. Reserve esse tempo só para o seu prazer!

Você no controle 

Com as opções de velocidades que o vibrador oferece, você tem a chance de aprender mais sobre o seu corpo. Explore as opções e descubra o que mais te agrada. Você pode escolher uma estimulação mais lenta ou mais rápida.

Comunicação é a chave

Se estiver usando o Rabbit junto de alguém, a comunicação aberta é fundamental. Conversem sobre suas fantasias, desejos e limites para tornar a experiência ainda mais prazerosa. 

Conheça os vibradores do The Lounge!

Cuidados que você deve ter com o seu vibrador Rabbit

Quer saber como deixar seu vibrador Rabbit pronto para outra diversão? Então, dá uma olhada nessas dicas.

Desligue e remova as baterias: segurança em primeiro lugar

Antes de deixar seu vibrador limpinho, desligue e tire as pilhas ou qualquer outra fonte de energia. Isso é importante para garantir a sua segurança, combinado?

Lave seu toy com carinho

Hora de dar um banho no vibrador! Com movimentos suaves, use água morna e um sabonete neutro. Passe o sabonete por toda a superfície, cobrindo todas as áreas que tiveram contato com o corpo. Você pode usar uma escova de dente macia separada para isso pra ajudar a cuidar dos detalhes.

Preparada para elevar a diversão com o vibrador Rabbit? Compre o seu agora mesmo no The Lounge!

Agora que você já sabe mais sobre o vibrador rabbit, que tal adquirir o seu novo sex toy no The Lounge? Temos diversas opções de vibradores, bullets, sugadores de clitóris e muito mais. Confira! 

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie