HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Sutiã tomara que caia: saiba como usar

Você sabe como usar o sutiã tomara que caia sem cometer nenhum deslize no seu look? Vamos te dar algumas dicas a seguir, acompanhe!

26 de maio, 2023

O sutiã tomara que caia, também conhecido como sutiã sem alças, é um modelo que está presente dentro do universo de moda íntima há muito tempo. Ele foi muito popular durante os anos 2000, onde looks com tops tomara que caia eram muito comuns.

Depois de certo tempo ele acabou ficando de lado por alguns momentos, mas recentemente é possível perceber que ele voltou com tudo, já que a década de 2000 sofreu uma renascença pelo menos nos dois últimos anos, até mais. 

Quer usar mais o sutiã tomara que caia e não sabe como? Não se preocupe. Neste artigo vamos te dar algumas dicas para arrasar neste tipo de look, sem medo. Acompanhe!

Mulher fazendo pose de dúvida.
Não fique na dúvida, vamos te contar tudinho!

Sutiã tomara que caia: o que você precisa ter em mente para arrasar neste tipo de peça íntima

Vamos ao que interessa: como usar o sutiã tomara que caia? E no que eu preciso ficar de olho antes de comprar o meu? 

Bem, para as mulheres que não estão familiarizadas com o assunto, tudo pode parecer um bicho de sete cabeças, mas na realidade os pontos são bem simples. Veja abaixo.

Escolha um sutiã tomara que caia com uma boa estrutura

Esse é o ponto principal. Dizemos isso pois o sutiã tomara que caia, ao contrário de outros modelos de sutiã mais comuns, não possui alças, o que pode parecer problemático.

A falta de alças pode ser um problema – à primeira vista – pois pode parecer que o sutiã tomara que caia não oferece sustentação suficiente aos seios, correndo o perigo destes ficarem caídos ou até mesmo saírem para fora do sutiã.

Porém, se o sutiã tomara que caia que você comprar for de qualidade e bem estruturado – como os vendidos na Loungerie – você estará completamente segura quando o assunto é sustentação.

Mulher jovem usando sutiã tomara que caia.
O sutiã correto passa segurança para a mulher que o usa!

Estes sutiãs vêm com aros que modelam bem os seios, levantando-os e valorizando a silhueta e as curvas das mulheres. Ele funciona tanto para quem tem seios menores quanto maiores, sendo uma peça bastante universal, dependendo do tamanho.

Saiba a ocasião certa para usá-los

Ele pode ser utilizado com qualquer roupa, na verdade, mas foram feitos para aquelas que possuem um maior decote ou para acompanhar tops ou blusas tomara que caia.

Ele também é perfeito para looks onde a parte de cima da roupa possui alças bem fininhas, pois um sutiã com alças ficaria à mostra, o que não seria elegante.

Atente-se à cor do sutiã tomara que caia

O sutiã tomara que caia é um modelo de sutiã que não é tão utilizado no dia a dia. Ele é importante de se ter caso você vá utilizar um look que exija um pouco mais de discrição do sutiã, ao contrário dos looks em que a alça do sutiã ficaria à mostra.

Dessa forma, por ele não ser um sutiã tão rotineiro e você não planejar ter muitas dessas peças, é interessante que você escolha uma cor mais neutra pois ela combina com tudo.

Mulher usando vestido preto e sutiã tomara que caia.
A cor da sua roupa pode deixar o seu look mais elegante, sem dúvida!

Sutiãs tomara que caia neutros são interessantes também pois não se destacam por baixo das roupas. Porém, podem ser problemáticos se utilizados por baixo de peças de roupa brancas.

Mas, as cores mais vibrantes também têm o seu apelo. Elas são boas opções para quem quer algo mais ousado e sensual, que imprima confiança e poder.

São perfeitos para momentos a dois, principalmente se estiverem em conjunto com as calcinhas, mantendo uma coesão no visual. 

Só precisa ficar atenta para ver se ele vai aparecer por debaixo das roupas; tenha cuidado!

Explore a versatilidade do sutiã tomara que caia ao construir um look

Um dos pontos mais interessantes do sutiã tomara que caia é que ele é muito versátil já que atende bem tanto à blusas mais decotadas ou vestidos de alças finas. As possibilidades são inúmeras e você não deve ter medo de explorá-las. 

Apostar em diferentes silhuetas e diferentes cortes de roupa é algo que compensa muito, especialmente se você quer dar aquele “up” na auto-estima e se sentir mais bonita e poderosa. Experimente!

Mulher cheia de auto-estima com o seu sutiã tomara que caia.
Dê um “up” no seu look, garota!

Gostou do nosso conteúdo sobre o sutiã tomara que caia? Saiba mais sobre este assunto e muitos outros aqui no blog da Loungerie!

Anotou todas as dicas de como usar sutiã tomara que caia? Não perca tempo e continue se informando sobre os principais assuntos relacionados ao universo feminino, moda íntima e sexualidade aqui no blog da Loungerie. São muitas pautas que com certeza vão chamar a sua atenção.
Acesse também o nosso site para conferir os mais lindos modelos de sutiã tomara que caia para que você comece a explorar novas possibilidades dentro do seu guarda-roupa!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie