HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Sutiã com bojo: Conheça todos os tipos!

Sutiã com bojo: são tantas opções disponíveis para você escolher, não é? Mas você conhece todos os tipos? Acesse o Blog Loungerie e descubra!

2 de março, 2023

O sutiã com bojo é, sem dúvidas, um dos modelos de roupa íntima que é mais procurado por mulheres, já que oferece grande sustentação e também valoriza a silhueta dos seios, modelando melhor a região do busto.

Mas, você conhece todos os tipos de sutiã com bojo? E também suas vantagens? Abaixo, descubra mais sobre este modelo de sutiã que encanta a quase todas as mulheres! 

Vários sutiãs com bojo enfileirados.
Sutiã com bojo: são diversas as opções para você escolher!

Vantagens de utilizar um sutiã com bojo: saiba os principais benefícios

Todo mundo sabe que um dos principais benefícios do sutiã com bojo é acentuar o tamanho dos seios, ideal para mulheres que possuem peitos menores e querem um pouco mais de volume.

Porém, além de aumentar o tamanho dos seios, ele também traz muitas outras vantagens para quem escolhe utilizar este tipo de sutiã. Veja abaixo. 

Não marca na roupa

O problema de alguns sutiãs é que eles podem ficar um pouco marcados por debaixo da roupa, prejudicando um pouco a harmonia do look. Nos sutiãs com bojo, isso não acontece pois sua estrutura em espuma permite que o sutiã fique imperceptível.

São confortáveis

Esse ponto é chave! Conforto é tudo quando falamos de sutiãs já que eles podem ser utilizados por longos períodos durante o dia a dia e não existe nada pior do que ficar desconfortável por tanto tempo.

Por possuírem uma estrutura de espuma em volta de seus aros, eles se encaixam perfeitamente ao corpo, sem gerar nenhum tipo de desconforto. 

Mulher loira usando um sutiã azul confortável.
Sim, sutiãs com bojo são confortáveis!

Ajuda na postura

Você sabia que os sutiãs de bojo também te ajudam a ter uma melhor postura? Pois é. 

Por conta de oferecerem uma melhor sustentação dos seios e também levantando eles, há mais suporte para as costas, não prejudicando a postura.

Para mulheres que possuem seios maiores e que podem causar dores nas costas, pode ser uma ótima opção.

Mulher com dor nas costas.
Com o sutiã correto, você não terá dores nas costas!

São versáteis

Outro diferencial muito interessante dos sutiãs de bojo é que eles são muito versáteis já que existem em diferentes formatos e modelos, atendendo as especificidades de cada look. 

Dessa forma, você pode escolher o que mais se adequa ao look que quer utilizar e criar um visual mais harmônico e elegante. Que tal experimentar?

Os diferentes tipos de sutiã com bojo

Descobriu as vantagens de utilizar um sutiã com bojo? Muito bem, agora vamos falar sobre os diferentes tipos que estes sutiãs podem ter. Fique atenta e veja qual combina mais com você e com o seu guarda-roupa.

Sutiã com bojo liso

O sutiã com bojo liso também pode ser conhecido como casquinha e é perfeito para quem tem seios menores e deseja um pouco mais de volume.

Neste tipo de sutiã com bojo não encontramos nenhuma forma de enchimento dentro do bojo e sim apenas uma estrutura que modela o sutiã, dando esse visual mais volumoso.

Sem dúvidas, o sutiã com bojo liso é um dos modelos mais comuns de se encontrar no mercado, sendo extremamente tradicional.

Sutiã com bojo meia taça

O meia taça divide muitas características em comum com o sutiã de bojo liso. A diferença entre os dois está principalmente no fato de que o sutiã com bojo meia taça conta com um decote mais profundo do que o com bojo liso.

Dessa forma, é o modelo perfeito para quem quer usar um look mais ousado e sensual, com mais decote, e não quer que a peça íntima fique aparente.

Sutiã com bojo bolha

Já o sutiã com bojo bolha é um dos mais queridinhos já que é muito confortável por conta de seu enchimento. E ele também não deixa a desejar quando o assunto é sustentação, unindo o melhor dos dois mundos.

Que tal experimentar algum destes sutiãs com bojo? Todos eles e muito mais você encontra com facilidade no site da Loungerie. Aproveite! 

Como lavar seu sutiã com bojo

O sutiã com bojo entra dentro da categoria de peças delicadas, portanto, é necessário ter cuidado ao lavar este tipo de sutiã para não danificá-lo. 

Sempre é recomendado que a lavagem seja feita a mão, com produtos adequados. Porém, se precisar utilizar a máquina de lavar, escolha um ciclo suave. 

Gostou do nosso conteúdo? Saiba mais aqui, no Blog da Loungerie!

Agora que você já conhece todos os tipos de sutiã com bojo, que tal descobrir ainda mais sobre moda íntima e o universo feminino? Aqui, no Blog da Loungerie, você lê muitos mais artigos como este que irão te guiar a ter um relacionamento melhor com si mesma e com o que você veste.

Mulher sorrindo e fazendo um gesto positivo com a mão.
No nosso Blog, você encontra muitos artigos cheios de conteúdo sobre o universo feminino e a moda!

Aproveite também para passear pelo site da Loungerie e conferir tudo o que temos disponível em nossas categorias para você se sentir ainda mais bonita e confiante.

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie