HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Plug anal: saiba como usar esse sex toy

Ei, já ouviu falar sobre o plug anal? Esse sex toy, que às vezes é cheio de tabus e um monte de dúvidas, pode ser um verdadeiro game-changer para o seu prazer. Vamos combinar, explorar novas sensações é sempre uma ideia excitante, né?

25 de janeiro, 2024

Mas peraí, você sabe como se aventurar nesse território? Fica tranquila, a gente sabe que pode rolar um certo receio e até uns mitos sobre o assunto. A verdade é que, com o plug anal, a descoberta de zonas ultra sensíveis pode ser uma jornada incrível e, acredite, muito prazerosa.

Pra descomplicar e trazer um pouco de luz a esse tema, vamos contar direitinho o que é esse brinquedo que dá o que falar, além de dar várias dicas para você se jogar nessa experiência.

Mão segurando plug anal de metal
Com o plug anal, você pode descobrir novas áreas sensíveis

O que é e como funciona

Em linhas diretas, o plug anal é um brinquedo erótico criado para dar prazer através da estimulação do ânus. Essa área, cheia de terminações nervosas, pode ser uma fonte surpreendente de sensações. E o melhor de tudo? Tanto mulheres quanto homens podem usar.

Não pense que o plug anal é só para momentos a dois, você também pode usá-lo em uma aventura solo. Ainda dá pra combinar com outros brinquedos eróticos para uma experiência ainda mais divertida.

Outro papel super importante desse toy é que ele funciona como um preparador para o sexo anal. Ele ajuda a acostumar a região com estímulos e a deixar tudo prontinho para a ação. Só não vale exagerar e ficar horas com ele, especialmente se você está começando a explorar esse universo agora.

Se você tem medo do plug anal causar algum problema, saiba que seu formato é bem seguro. Ele é dividido em três partes: 

Base: funciona como uma trava de segurança, garantindo que o plug não vá além do desejado, mantendo a brincadeira sempre segura e divertida. É nessa parte que em alguns modelos, colocam aquele cristal bonito.

Pescoço: sabe a parte mais fininha que separa a base do corpo? Então! O pescoço é feito para que os músculos do ânus possam segurá-lo, deixando tudo no lugar certo.

Corpo: sua missão é estimular a região do ânus. A ponta costuma ter formato de cone pra facilitar a penetração, já o bulbo fica na parte de baixo do corpo e é a parte mais larga.

Escolhendo o plug anal certo para você

Acha que plug anal é tudo igual? Nada disso! Tem opção para todo estilo, fase e desejo. Vamos dar uma olhada nas opções para você encontrar o seu match perfeito:

Silicone atóxico

Se você tem pele sensível ou está começando, os plugs de silicone atóxico são uma ótima escolha. Eles são super seguros e perfeitos para evitar alergias. Lembre-se de usar lubrificante à base d’água para manter o plug em bom estado.

Para iniciantes

Começando agora? No problem! Escolha um modelo menor e de silicone. É uma ótima forma de se familiarizar com a sensação. Só não esqueça do lubrificante anal, tá? Até porque essa região não se lubrifica naturalmente. Com o tempo, você pode explorar outros tamanhos e materiais.

Com vibração

Quer subir o nível? Os plugs com vibração são ideais. Eles estimulam outras áreas sensíveis, além do ânus, aumentando ainda mais o prazer. Seus padrões variados de vibração, criam uma experiência personalizável pra todo gosto. 

Plug anal preto com vibração
O plug anal vibratório pode aumentar ainda mais seu prazer

Plug anal com cristal

Pra quem não abre mão do luxo, os plugs anais com pedrarias são a escolha certa. Disponíveis em metal, vidro ou até silicone, esses toys combinam sofisticação com prazer.

Plug anal com cristal roxo
O cristal dá um toque luxuoso ao plug anal

Preparação e higiene

Já sabe qual é seu plug anal favorito? Agora vamos aprender a deixá-lo prontinho para uso. Dá uma olhada nessas dicas pra limpar seu sex toy e assim ter uma experiência incrível e segura.

Tudo limpinho

Para evitar problemas com bactérias e ainda fazer seu plug durar mais, limpe antes e depois do uso. Lavar com água morna e sabão neutro já é o suficiente para deixar tudo nos trinques. Ah, é importante secar bem, tá?

Guarde com carinho

Seu plug merece um cantinho especial. Deixe guardado em um lugar limpo e seco, longe do sol e do calor. Uma bolsinha de tecido pode ser o lar perfeito para ele.

Brincando com temperaturas

Quer um plus? Os plugs de metal são ótimos para brincar com temperaturas. Experimente colocá-los na água quente ou fria antes do uso e sinta a diferença. É uma delícia!

Lubrificante é vida

Seja qual for o sex toy, lubrificante é essencial. Ele faz tudo deslizar melhor e torna a experiência muito mais gostosa. Escolha um bom lubrificante e aproveite!

Limpadores de sex toy

Existem limpadores específicos para sex toys que são uma mão na roda. Mas, entre nós, água e sabão neutro já dão conta do recado.

Dicas para uma experiência confortável e segura

Escolha o tamanho certo

Comece com um plug anal de tamanho adequado para você. Se é sua primeira vez, talvez um modelo menor seja uma boa ideia. Lembre-se, o conforto é chave!

Prepare o terreno

Antes de partir para a ação, crie um ambiente estimulante. O que acha de um filme pra entrar no clima e talvez um outro brinquedinho pra aquecer? Tudo isso ajuda a relaxar e preparar o corpo para a experiência.

Relaxe e aproveite

Deixe de lado os tabus e aproveite o momento. Quanto mais relaxada você estiver, mais prazerosa será a sensação. Respire fundo, relaxe e divirta-se.

Explore sem preconceitos

Lembre-se, o prazer anal é para todos, seja qual for o gênero ou orientação sexual. Que tal abrir sua mente para novas experiências?

Use e abuse do sexo oral

O sexo oral pode ser um ótimo esquenta. Pense nele como um superaquecimento que deixa o corpo e a mente no ponto para o que está por vir.

Cuidado com o compartilhamento

Para manter a higiene e evitar ISTs, é melhor não compartilhar seu plug anal. Também é bom evitar o contato com outras áreas, como vulva e vagina.

E aí, ficou curiosa para explorar o mundo do plug anal? 

Se você se sente pronta pra curtir essa nova aventura, vale a pena explorar e descobrir todas as sensações que o plug anal pode dar. No The Lounge, você encontra uma variedade de modelos, desde os mais simples até os mais sofisticados. E não para por aí: em nossa seção de fetiche tem um montão de produtos que vão elevar suas experiências a outro nível.

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie