HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Modelador: entenda por que você precisa ter essa peça

Quem aí não ama se sentir incrível com qualquer look, seja no dia a dia ou em uma ocasião especial? É aqui que entra o nosso queridinho: o modelador. Uma peça-chave que, vamos combinar, faz mágica ao valorizar a silhueta, garantindo que sua roupa caia como uma luva — tudo isso, claro, sem marcar ou comprometer o seu estilo.

18 de março, 2024

Desde a camisete discreta que abraça suas curvas até o body poderoso que desenha cada contorno, os modeladores são verdadeiros aliados na busca pelo visual perfeito. E o melhor? Tem para todos os gostos e necessidades.

Pronta para descobrir como essa peça maravilhosa pode se tornar um must-have no seu guarda-roupa? Vem com a gente!

Mas para que exatamente serve o modelador? 

Os modeladores são capazes de esculpir e realçar as curvas, trazendo a melhor versão de cada corpo. Mas, o que realmente faz essas peças serem tão necessárias no guarda-roupa feminino? 

  • Silhueta impecável: com design inteligente, os modeladores moldam cada curva, suavizando linhas e definindo contornos. O resultado? Uma silhueta mais harmoniosa, que te faz sentir-se ainda mais linda no seu look favorito;
  • Para todo momento: seja sob um vestido de festa ou acompanhando o seu jeans preferido, os modeladores se adaptam a qualquer ocasião, garantindo que você se sinta confortável e segura, sem abrir mão do estilo.
  • Melhora na postura: muitos modeladores oferecem suporte adicional na região lombar, deixando a postura mais retinha e saudável. Quem disse que beleza e saúde não andam juntas?
  • Conforto: esqueça a ideia de que modelar significa apertar. Os modeladores de qualidade, como os da linha Shapewear, são feitos com tecidos tecnológicos que garantem compressão na medida certa;
  • Discrição total: projetados para serem invisíveis sob a roupa, os modeladores garantem um acabamento liso e uniforme, eliminando marcas e linhas indesejadas para um look impecável;

Principais tipos de modeladores

Sabia que existe uma variedade de modeladores, feitos para atender diferentes necessidades e preferências? Para entender mais, dá uma olhada nos tipos de modeladores que temos na linha Shapewear:

  • Camisete: escolha ideal para quem busca um efeito modelador discreto e eficaz. Nossa camisete dá aquele up no busto, entregando liberdade de movimento;
  • Body: o body da Loungerie valoriza o contorno da cintura com seu tecido duplo, e reduz o atrito entre as pernas. Além disso, ele melhora a postura e molda o bumbum;
  • Legging: a legging é a aliada perfeita para para ajudar a diminuir medidas do quadril e abdômen, ao mesmo tempo em que te deixa super confortável;
  • Bermuda: graças ao seu elástico de silicone na cintura, o body da Shapewear deixa a peça no lugar certo, valorizando as curvas sem marcar a roupa, enrolar ou incomodar. 
Mulher usando camisete modeladora marrom Shapewear
Nossa camisete modeladora dá aquele up no busto, entregando liberdade de movimento

Porque você precisa ter um modelador Shapewear

Os modeladores da Loungerie vão além do convencional, oferecendo soluções inovadoras para mulheres que não abrem mão da elegância e do conforto em sua rotina. Veja porque essa linha é tudo de bom:

  • Alta tecnologia: cada peça da coleção Shapewear é desenvolvida com tecidos tecnológicos, que oferecem a compressão que você merece sem comprometer o conforto;
  • Design inovador: o visual de cada modelador é cuidadosamente pensado para ser tanto funcional quanto bonito. Com cortes inteligentes e detalhes sutis, as peças modelam o corpo de maneira natural e ainda te deixa elegante! Maravilhoso, né?
  • Variedade: nossa linha oferece tamanhos do P ao GG, além de cores variadas, tudo para atender diferentes medidas e estilos;
  • Conforto prolongado: dar adeus ao desconforto é um dos lemas da coleção. As peças são tão confortáveis que podem ser usadas o dia todo, todos os dias, sem causar irritação ou desconforto.
Mulher usando calça modeladora bege Shapewear
A legging modeladora é a aliada perfeita para para ajudar a diminuir medidas do quadril e abdômen

Que tal adicionar um modelador de qualidade no seu guarda-roupa?

Ao escolher um modelador, você está optando por uma peça que valoriza suas curvas, e também te ajuda a se sentir confiante, empoderada e pronta para brilhar, seja qual for a ocasião. Por isso, escolher uma peça de qualidade é tão importante. 

A linha Shapewear combina tecnologia, beleza e conforto, redefinindo o conceito de que usar um modelador é desconfortável. Com uma variedade de opções feitas para atender às necessidades de cada corpo, a coleção é a verdadeira aliada da mulher moderna, que sabe que a verdadeira beleza vem de se sentir bem consigo mesma.

O que acha de olhar nosso site para sentir o poder transformador de se vestir com confiança? 

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie