HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Mix de anéis: combinação perfeita para um visual moderno

Pequenos detalhes podem transformar completamente o seu visual. E acredite, os acessórios têm esse superpoder! Eles são a cereja do bolo para qualquer look básico. Já ouviu falar no mix de anéis? Essa tendência te ajuda a criar um estilo único e autêntico.

1 de dezembro, 2023

Quer aprender a montar combinações estilosas e cheias de personalidade? Vamos te mostrar como é simples arrasar com diferentes modelos de anéis. Tem opções para todo gosto, então se joga nessa tendência com a gente!

Como montar um mix de anéis do seu estilo

Clássico

Seu estilo é clássico? Então, o que acha de refletirmos a elegância que você tanto gosta no seu mix de anéis? Modelos com pérolas ou detalhes com pontos de luz dão um toque de sofisticação ao visual. Os anéis de falange com designs clássicos também são ótimos para montar uma bela combinação.

Quer mais um segredinho para garantir um look elegante? Seja minimalista.  

Romântico 

Para quem gosta de um estilo mais romântico, peças com detalhes delicados e femininos são uma boa escolha. Um mix de anéis lisos com detalhes em corações e laços trazem todo o charme ao visual. Adicionar um anel com ponto de luz também é uma ótima ideia para dar aquele brilho extra.

Essa combinação é perfeita para diversas ocasiões, desde encontros românticos a eventos especiais. Aproveite a versatilidade desse estilo e inspire o amor por aí.

Moderno

Você curte um visual mais moderno? Então, criar um mix de anéis vai ser uma experiência muito divertida. Dá pra combinar diferentes formas geométricas, tamanhos e acabamentos. Vai ser medo! 

Dá pra criar combinações muito criativas misturando anéis de falange com banhos variados. Sinta-se livre, afinal, você é uma mulher que gosta de se destacar.

Mãos femininas com mix de anéis modernos
Combine diferentes estilos para um visual moderno

Truques de expert para montar o mix dos sonhos

Para um visual bold, misture prata com dourado

Quem disse que prata e dourado não combinam? Vamos quebrar regras! Você pode misturar as duas cores para criar um visual ousado. Aqui vale até usar o rose gold, por que não? Só busque alternar os tons pra não ficar um grupinho de anéis monocromáticos.

Equilíbrio é a chave: para um visual clássico aposte em minimalismo e pedrarias

Gosta de um visual mais atemporal? Combinar peças minimalistas com anéis que têm pedrarias cria uma harmonia entre o delicado e o sofisticado, adicionando elegância ao seu mix de anéis. Invista nessa combinação para mostrar para o mundo a mulher fina que você é. 

Mãos segurando celular com mix de anéis minimalista
Anéis minimalistas são a chave para uma combinação elegante

Um mood só seu: combine cores com o humor

Você se sente radiante e cheia de energia ou está mais reservada e introspectiva? Expressar suas emoções com as cores dos anéis é um jeito muito criativo. O que acha de escolher tons vibrantes para dias mais animados ou tons suaves para momentos de tranquilidade? 

Geometria para além da matemática

É um visual cheio de estilo e personalidade que você quer? Então, combine triângulos, retângulos e círculos sem medo. Para destacar seu mix de anéis geométricos também é legal variar o tamanho e a espessura das peças, assim você cria uma composição que é sua cara!

Gran finale: unhas bem feitas para fechar o visual

Nada como unhas bem cuidadas para elevar o seu mix de anéis! Um esmalte bonito pode destacar as peças que você escolheu, adicionando um charme extra ao seu visual. Além disso, unhas bem feitas ajudam a aumentar a autoestima. 

Mãos femininas colocando anéis nos dedos com unhas feitas
As unhas feitas são um charme a parte

Gostou das dicas sobre mix de anéis? No blog da Loungerie tem muito mais!

Agora que você já sabe como compor um visual incrível com anéis, que tal ver mais artigos sobre estilo e universo feminino aqui no blog da Loungerie? Você vai aprender muito!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie