HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Melhores perfumes femininos: confira essa seleção especial

O Blog da Loungerie fez uma lista com os melhores perfumes femininos para você. E aí, vamos dar uma conferida? Aproveite e se surpreenda!

20 de julho, 2023

Os melhores perfumes femininos são aqueles que deixam a sua marca assim que o cheiro é sentido pelo olfato. São fragrâncias que têm como característica principal serem inesquecíveis e melhor ainda, inconfundíveis. 

Saber escolher os melhores perfumes femininos para você é muito importante se você deseja transmitir sua essência também pelo cheiro, complementando os seus looks.

Quer saber como escolher o melhor para você e também conhecer alguns perfumes novos? Acompanhe no texto abaixo! 

Perfume feminino.
Os melhores perfumes femininos!

Melhores perfumes femininos: notas de saída, corpo e base

Para escolher os melhores perfumes femininos para você é interessante entender alguns conceitos em primeiro lugar, para que a decisão seja feita de maneira mais embasada.

Quando falamos de fragrâncias, você já ouviu falar das notas de saída, corpo e base? Se não, não se preocupe, vamos explicar a seguir.

As notas de saída são aquelas que você sente logo no primeiro contato com a fragrância, após a borrifada. Elas evaporam rapidamente mas são responsáveis pelas primeiras impressões do perfume. 

As notas de corpo aparecem assim que as de saída se dissipam. Como duram mais do que as notas de saída, são consideradas as principais do perfume.

Já as notas de base são o cheiro que fica guardado na pele. São as mais duradouras do perfume. Elas permanecem até o final do uso.

Melhores perfumes femininos: conheça alguns dos mais famosos entre as mulheres

Dentro do universo de melhores perfumes femininos, indicações são tudo. 

Por isso, trouxemos algumas fragrâncias que se destacam no mercado e entre as mulheres, para você poder escolher um perfume que combine com você e com sua personalidade.

La Vie Est Belle – Lancôme

Este perfume da Lancôme certamente é impressionante. Contando com um aroma floral, notas de pêra e cassis, o La Vie Est Belle é marcante e seus traços mais adocicados são muito agradáveis ao olfato. 

É uma excelente escolha para mulheres que buscam mais sofisticação dentro de seu visual, transformando um look por completo.

Também é um dos melhores perfumes femininos para se presentear.

Embalagem do perfume feminino da Lancôme.
Sofisticação com La Vie Est Belle, da Lancôme!

Good Girl – Carolina Herrera

O Good Girl da Carolina Herrera é um perfume que impressiona logo de cara, com uma embalagem emblemática reproduzindo um salto agulha. Já diz tudo, não é? Este é um perfume para uma mulher mais ousada e segura de si.

Esta é uma fragrância floral e oriental que possui notas de amêndoa, café, jasmim, tuberosa, fava tonka e cacau. É um cheiro com potência e que definitivamente deixa a sua marca por onde passa.

Embalagem do perfume feminino da Carolina Herrera.
Ousadia com Good Girl, da Carolina Herrera!

Flower by Kenzo – Kenzo

Esta é uma excelente opção para quem está procurando um aroma marcante e repleto de sensualidade. Sem dúvidas, o Flower by Kenzo é um clássico atemporal, um perfume que agrada de modo geral, sem chance de errar.

Sua fragrância é floral atalcado e ele foi criado a partir da papoula, que é uma flor sem cheiro. Ele conta com notas de almíscares brancos, baunilha, pimenta rosa e rosa damascena, é uma opção a se considerar na hora de procurar os melhores perfumes femininos.

Embalagem do perfume feminino da Kenzo.
Sensualidade com Flower by Kenzo, da Kenzo!

Ange ou Démon – Givenchy

Na tradução, Anjo ou Demônio; é uma fragrância emblemática da Givenchy que conta com notas de tangerina, açafrão, tomilho, lírio, orquídea, ylang-ylang, fava tonka, baunilha, pau-brasil e madeira de carvalho.

É um perfume que explora muito bem o lado inocente e selvagem, sendo ideal para momentos noturnos e também dias mais frios.

Embalagem do perfume feminino da Givenchy.
Vida noturna, com Ange ou Démon, da Givenchy!

Melhores perfumes femininos: conheça o The Lounge

Já conhece o The Lounge? O The Lounge é um espaço criado pela Loungerie para que você tenha uma curadoria de produtos femininos especiais. 

Ele funciona como um marketplace onde você pode encontrar mais de 40 marcas disponíveis para comprar tudo dentro do universo de beleza, acessórios eróticos, SPA e moda praia.

E como eu acesso o The Lounge?

É bem simples! Basta ir no site da Loungerie e entrar através do menu principal. 

Lá, você encontra as nossas marcas parceiras, que passaram por um rigoroso processo de curadoria para que você possa encontrar produtos alinhados com os nossos valores e DNA.

The Lounge: mais do que os melhores perfumes femininos, um espaço de conexão e inspiração

No The Lounge você pode encontrar muito mais do que os melhores perfumes femininos.

É trazer às mulheres um espaço de conexão e inspiração, onde a voz feminina é o foco.

A proposta do The Lounge é ser muito mais do que apenas um lugar de fala sobre o universo feminino mas, também, um lugar de escuta. É um espaço que tem como proposta inspirar, conectar e, sobretudo, transformar os paradigmas do que é ser mulher hoje.

Acesse o The Lounge, encontre um espaço acolhedor e uma curadoria de produtos digna de um padrão de qualidade Loungerie.

Encontre os melhores perfumes femininos e saiba muito mais aqui no Blog da Loungerie!

Você pode encontrar os melhores perfumes femininos aqui na Loungerie. Todos os exemplos que demos acima você pode encontrar em nosso site, além das mais lindas e sensuais lingeries.

Mais que isso, em nosso Blog, você tem acesso a muitos e diferentes conteúdos para se informar melhor sobre o universo feminino, sexualidade e moda íntima. Assim, você tem tudo o que precisa em mãos para se sentir mais poderosa e confiante.

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie