HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Meias 7/8: aprenda a fazer combinações muito sexy

Meias 7/8: aprenda a fazer combinações muito sexy com as nossas dicas que estamos trazendo nesse post. Acesse o Blog Loungerie e descubra!

23 de abril, 2023

As meias 7/8 caíram em desuso até um tempo atrás, mas ultimamente é possível notar que elas voltaram com força, principalmente por conta do entretenimento e das redes sociais, onde podemos ver looks incríveis sendo montados com estas peças. 

Quer aprender a fazer combinações sensuais e sofisticadas com as meias 7/8? Fique de olho no texto abaixo onde vamos te ensinar tudo e também dar algumas dicas de como incorporar este elemento no seu guarda-roupa. Acompanhe!

Meias 7/8 na cor preta.
Confira nossas combinações usando as meias 7/8!

Você conhece as meias 7/8? Saiba mais sobre esta peça de roupa

Antes de entrarmos no detalhe sobre as composições com as meias 7/8 precisamos falar sobre as características desta peça de roupa pois nem todas a conhecem tão bem.

Quando falamos das meias 7/8 estamos falando daquelas meias mais grossas que vão até o meio das coxas, sendo bastante compridas.

Ela é perfeita para estações mais frias, como o inverno, ou mais amenas, como o outono. As meias 7/8 dão aquele up no seu look de frio, dando mais sofisticação e dando um ar de sensualidade.

É comum vermos as meias 7/8 em looks colegiais, principalmente nos filmes e séries americanos, como Gossip Girl. 

Esse tipo de meia também é ótimo para looks noturnos e mais formais, já que a delicadeza das meias 7/8 dão um ar de elegância.

Dicas para combinar as meias 7/8

Vamos ao que interessa, não é? Como eu posso combinar as minhas meias 7/8? 

Bem, as possibilidades são muitas, mas como este tipo de meia vai até o meio da coxa, o ideal é que você a combine com peças mais curtas e que a deixem à mostra.

Detalhe da renda na meia 7/8 preta.
Meias 7/8 contam com renda em muitos casos, o que só acrescenta no seu visual!

Veja abaixo alguns dos principais usos das meias 7/8.

Meias 7/8 com shorts

A composição 7/8 com shorts vai muito bem por conta de permitir mostrar todo o comprimento da meia. Aqui, o ideal é que você utilize um shorts que não seja tão grudado ao corpo, para contrastar com a meia.

Escolha um shorts mais soltinho e que tenha movimento e com certeza você vai arrasar.

Meias 7/8 com saias

Meias 7/8 com saias é uma combinação clássica, né? Bem schoolgirl, bem elegante, mas ainda assim com um toque de sensualidade que faz toda a diferença.

Aqui você tem que seguir o mesmo direcional que demos acima com os shorts, escolha uma saia mais solta, que tenha movimento e que contraste com a meia, que é justa. 

Meias 7/8 com vestidos curtos

Essa combinação é um pouco mais inusitada, mas com o vestido certo, não tem erro.

Usar as meias 7/8 com aqueles vestidinhos bem curtos, até uns mais justinhos, cria um visual sofisticado e também misterioso, que imprime sensualidade.

Composição de vestido vermelho com meia 7/8 preta.
Meias 7/8 e vestidos curtos: uma combinação fatal!

Experimente incorporar as meias 7/8 e veja se gosta, com certeza você pode se surpreender.

Meias 7/8: existem diferentes tipos?

As mais clássicas são as meias 7/8 brancas, mas você sabia que também existem outras possibilidades? Veja abaixo! 

Meias 7/8 estampadas

As meias 7/8 estampadas são uma ótima escolha para quebrar aquela monotonia, sabe? Para dar uma diversão a mais ao seu look, já que algumas estampas são bem brincalhonas.

Você também pode usar as estampas para contrastar com o visual, o que é uma opção bem interessante.

Meias 7/8 padronizadas

Os padrões estão muito presentes na moda e nas meias em geral, e com as meias 7/8 não poderia ser diferente. Listras, xadrez etc., sempre é uma opção interessante para criar contrastes em looks monocromáticos, por exemplo.

São escolhas ousadas, mas o que é a vida sem um risco? Temos certeza que vai compensar.

Meias 7/8 lisas

Essas são as mais comuns, é fácil encontrá-las em preto e branco mas também existem coloridas que podem ser essenciais para alguns tipos de looks.

Meias 7/8 vermelhas.
Meias 7/8 lisas também vêm em demais cores!

Pegou todas as dicas sobre meias 7/8? Descubra mais aqui no Blog da Loungerie!

Agora que você já sabe como fazer combinações com as meias 7/8, que tal aprender ainda mais sobre o universo feminino, moda íntima e sexualidade? Aqui no Blog da Loungerie você confere vários conteúdos na íntegra que com certeza você vai gostar.

Aproveite também para acessar o site da Loungerie e encontrar os mais variados tipos de roupas íntimas e conjuntos, para que você possa escolher o que preferir e arrasar.

Afinal, não há nada mais bonito do que uma mulher confiante e confortável consigo mesma, não é?

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie