HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Looks perfeitos com sutiã de renda

Venha descobrir como montar a produção perfeita utilizando sutiãs de renda

15 de novembro, 2021

Se você acredita que sutiãs precisam ficar totalmente escondidos, não poderia estar mais errada!

Por mais que seja uma peça íntima, é super possível combiná-la em looks que vão do dia a dia até produções para ocasiões especiais.

E seja qual for seu estilo pessoal, te garantimos que você consegue encaixar essas nossas dicas de lingerie à mostra! Você pode adaptá-las desde o estilo it-girl até o street style – tudo depende da sua criatividade.

Quer saber como? O grande segredo está nesse clássico do guarda roupa feminino: o sutiã de renda!

Transitando em diferentes graus de sensualidade, você pode abusar de looks com sutiã de renda sem medo, porque essa é uma peça chave na hora de montar um visual mais contemporâneo e despojado.

O nosso queridinho vai além de produções comuns, pois é muito versátil e serve para diversas ocasiões e propostas!

Por isso, veja agora inspirações de looks com sutiã de renda e saiba como usar para não errar na produção!

Aposte no sutiã de renda! 

Já falamos sobre toda a versatilidade dessa peça que é sensual na medida certa e garante personalidade e charme aos looks.

Outro ponto super a favor de apostar em produções com sutiã de renda é que você não precisa de muito na hora de se arrumar, ele já traz todo o destaque que você vai precisar!

E também vai bem tanto no verão, pois é super fresquinho, e no inverno, já que fica lindo em sobreposições.

Agora que você já comprou nossa ideia da lingerie à mostra, como vamos combinar a loungerie no look?

Pega o gostinho de algumas inspirações que montamos abaixo!

Alfaiataria: yes baby! 

A modelo Bella Hadid está em uma calçada. Ela é uma mulher branca, de cabelo castanho-escuro liso. A modelo veste um body rendado, uma jaqueta preta por cima e calças pretas de alfaiataria.
Vai a um happy hour após o trabalho? É o look certo! (Foto: Reprodução/Pinterest)

Você pode trocar algumas peças também. Em dias mais quentes, uma boa opção é substituir as calças de alfaiataria por shorts no mesmo corte: a criação é sua! E se você quer um look mais sério, pode apostar em um blazer.

Nessa produção de alfaiataria com lingerie, você pode adicionar os acessórios que quiser para adaptar ao seu estilo. E nossa aposta é combiná-la com um salto ou um belo coturno, para deixar o look ainda mais moderno e com uma pegada street style!

E estrelando o mundo #LoungerieNoLook com renda, temos o Corselet At Night em tule e renda

Essa peça possui bojo e aro, que proporcionam uma ótima sustentação e por ser bem escura, nem mesmo a parte em tule possui tanta transparência. Além disso, é rica em detalhes que a deixam muito charmosa e perfeita para todos os momentos.

Você também pode combiná-la com algo mais despojado, para aquele look mais despreocupado, sabe? Experimente uma calça de moletom, jogger, wide leg e até mesmo a famosa calça mom!

Sobreposição: a trend do momento! 

Alt: Modelo negra de traços finos e cabelo castanho-escuro levemente ondulado. Ela veste um body de renda por cima de uma camisa branca e calças jeans escuras.
A sobreposição voltou com tudo em 2021! (Foto: Reprodução/Daily Mail/Pinterest)

As sobreposições surgiram junto com o movimento grunge, nos anos 90, o mesmo responsável pelo sucesso das camisas xadrez bem largas e tênis all star.

E graças à Juliette Freire, campeã do BBB em 2021, a sobreposição voltou a ser febre no Brasil. Esse estilo combina com todas as estações e talvez o que você não saiba é que ele precisa ser bem pensado!

Não é apenas colocar camada sob camada – isso talvez não funcione bem. 

Se você está começando, aposte em peças coringa, como uma blusa branca lisa e lingerie de renda preta. Assim, não tem como errar!

Uma mulher branca, de cabelo preto liso, veste um sutiã de renda preta por cima de uma blusinha branca, calças jeans destroyed, casaco longo e botas pretas.
Começar combinando uma blusinha branca com um sutiã de renda é uma ótima opção para não errar na sobreposição!

Pense sempre na harmonia das cores e proporções, para que sua silhueta fique marcada do jeito certo. Se a blusa branca por cima for muito oversized, pode ser que atrapalhe nesse quesito.

Algo que você também pode fazer é variar as texturas, trazendo brilho com o cetim ou looks mais opacos. Aposte também em looks monocromáticos! 

Sem dúvidas, a palavra que define essa tendência é criatividade.

Uma mulher branca, loira, de cabelos lisos, veste uma camisa de renda transparente, sutiã de renda em formato de triângulo e calças de alfaiataria pretas.
Para um look mais sério com sobreposição, você pode apostar em peças monocromáticas. 

Para conseguir o efeito desejado, temos duas opções de produtos que são certeiros nesse visual. 

Primeiro, o sutiã triângulo renda Sweet Lace preto, super confortável e sucesso da Loungerie.

Além dele, você pode sempre optar por uma das peças mais práticas para se ter no guarda-roupa: o body

Um dos bodies Loungerie mais queridinhos do momento é o da coleção Capitu, que conta com peças muito autênticas e modernas. O ideal para sair do convencional!

Opções da Loungerie para você conhecer!

a imagem mostra uma modelo branca bronzeada e cabelos castanhos iluminados, ela usa óculos escuros hexagonais, porém eles estão abaixo da linha dos olhos, que são castanhos. A mulher usa shorts pretos, um body de renda preto e uma camisa branca.
Peças da Loungerie vão te ajudar a montar looks com sutiã de renda bem criativos!

Você já sabe que montar looks com sutiã de renda não é nada difícil, mas agora vamos te dar algumas opções de peças perfeitas que podemos garantir o sucesso!

Conheça agora alguns dos nossos sutiãs de renda favoritos aqui na Loungerie:

Conheça seu sutiã perfeito!

Modelo da Loungerie, com o modelo sutiã perfeito Demi, em renda na cor preta. A modelo é branca, loira e está de olhos fechados, com uma pose bem espontânea.
Não importa o modelo, a Loungerie tem o sutiã perfeito para você!

A coleção Better é sinônimo de conforto e modernidade, com acabamentos macios e impecáveis, com mini laços.

Esse sutiã modelo Demi possui renda em formatos geométricos, e além disso, não tem bojo e não marca nada! Seu aro traz uma sustentação incrível para a produção, com muito conforto. 

As alças são reguláveis e seu decote em V é perfeito para deixar a lingerie à mostra e usar no look!

E já que estamos na época de ficar de olho nos festivais que estão voltando, é a peça perfeita para utilizar com muita transparência.

Aposte em bodies transparentes ou até mesmo camisetas bem largas por cima. É o charme que seu look estava precisando!

O top em renda também é bem vindo!

Modelo em estúdio, com lingerie da Loungerie. A mulher é negra de cabelos cacheados e usa um sutiã top na cor vinho.
O modelo top na cor vinho é sensualidade na certa!

Esse sutiã modelo top em renda vai te encantar! Ele é muito famoso em looks com sutiã de renda e pode até mesmo substituir a blusa.

Seu bojo é super delicado, sendo ideal para qualquer tipo de busto, pois garante uma ótima sustentação. Seu decote alongado também foi pensado no seu conforto – além de deixar a peça mais charmosa!

E é claro, se é para ser perfeito, o sutiã ideal precisa de muito mais do que apenas conforto. Como as outras peças, ele precisa se adaptar ao seu estilo e ser algo complementar.

A Coleção Love Lace, exclusiva da Loungerie, tem um acabamento opaco, mesmo que sua renda tenha uma aparência acetinada. Fora isso, são feitas de poliamida com elastano – o que garante o conforto!

Se você gostou do conteúdo, não pare de ler por aqui! Temos diversos outros artigos em nosso blog e falamos bastante sobre beleza, bem estar, lifestyle, sexualidade, moda e muito mais!

Além disso, siga-nos nas redes sociais para acompanhar todos os lançamentos.

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Shop Now
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie