HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Lingerie vermelha: você é fã ou hater dessa opção sexy?

Saiba mais sobre a lingerie vermelha e como essa opção sexy pode fazer parte do seu dia a dia. Isso e muito mais você encontra no blog da Loungerie!

23 de novembro, 2022

Todo mundo sabe que a cor vermelha simboliza paixão, não é mesmo? Mas, você sabia, que na lingerie (e em outras peças de roupa), a cor pode significar muito mais? Então venha saber mais sobre a lingerie vermelha e como essa opção sexy pode fazer parte do seu dia.

Na psicologia das cores, o vermelho está relacionado ao entusiasmo e reação, sendo uma cor que transmite muita segurança. Além disso, nas roupas pode sinalizar atitude, confiança e poder!

E é claro, que a lingerie vermelha simboliza muito mais. Por isso, hoje vamos abordar a versatilidade dessa opção sexy e popular!

Mulher com sutiã de renda vermelho
Confie na cor vermelha na hora de escolher aquela lingerie especial!

Outros significados da cor vermelha

Sabia que o vermelho é considerado estimulante? É por conta disso que ele induz a ação, sendo comumente usado em ações que necessitam de atrair a atenção do público. Inclusive sendo a cor escolhida para sinalizações de urgências, que demandam tomada de decisão e reflexão.

É a cor que evoca paixão e força e é altamente revigorante. Também é considerada a cor das conquistas, paixões e da sexualidade. A lingerie vermelha, por exemplo, está relacionada a novas conquistas e até mesmo, a paixões arrebatadoras!

E você sabia que a lingerie vermelha traz à tona o melhor do seu tom de pele? Os diferentes tons de vermelho podem encaixar em qualquer tom de pele e paleta de cores, sendo uma cor altamente estratégica e curinga para ter dentro do armário!

Quando usar uma lingerie vermelha?

Sabe aquele dia que você acorda e precisa de um up na sua autoestima, para poder lidar com tudo que vai acontecer com o passar das horas? Ou até mesmo, quando você acorda se sentindo linda, capaz de dominar o mundo?

É hora de tirar a sua lingerie vermelha da gaveta! Afinal, como dissemos, a cor vermelha possui poderes. O uso da lingerie vermelha está atrelado ao poder e a energia, para muito além de se sentir sexy, a sua lingerie tem o poder de fazer com que você se sinta empoderada.

Lingerie vermelha no outwear

Existem também as opções outwear. As fashionistas popularizaram o uso das lingeries em composições de looks para usar no dia a dia, fazendo com que as peças apareçam nas produções e não fiquem somente por baixo das peças de roupa. E a lingerie vermelha pode ser uma ótima aposta de estilo!

Por exemplo: para uma festa à noite, você pode combinar um sutiã modelo demi alongado – estilo cropped – com uma calça de sarja preta, e finalizar o look com uma sobreposição, como um casaco ou terninho preto.

Nessa sugestão, você tem o poder da peça vermelha em destaque, exibindo toda a sua sensualidade e empoderamento, unido à sofisticação de uma calça jeans e uma terceira peça. Para dar o toque final, escolha um sapato que se sinta confortável: do salto ao tênis, o importante aqui é fazer com que o look transpareça confiança e poder.

Outras opções versáteis são os bodys. Além de serem grandes aliados para alongar a silhueta, são ótimos para fazer sobreposições. Um body pode vir acompanhado de uma blusa sobreposta, como uma camisa de botão entreaberta ou regata, além de, é claro, uma terceira peça.

São diversas opções para brincar com a cor e fazer combinações. A lingerie vermelha é sexy e realça com muito glamour a feminilidade.

Lingerie vermelha no dia a dia

Por que não usar uma lingerie vermelha e sexy no dia a dia? Uma boa lingerie é capaz de melhorar a autoimagem de qualquer mulher. No dia a dia, muito além do conforto, é importante cuidar da sua beleza e se sentir linda para você mesma. 

Mulher sentada na escada usando lingerie vermelha
Todo dia é o dia certo para usar uma lingerie vermelha!

Independente de ocasiões especiais, encontros ou aprovações externas, que tal levantar um dia, se olhar no espelho e colocar sua lingerie vermelha mais sexy para ir trabalhar?

Ao aliar conforto e sensualidade, a mudança começa por dentro. Ao se sentir bela, você será capaz de conquistar muito mais coisas ao longo do dia! Afinal de contas, já contamos que a cor vermelha transmite ação, realização e entusiasmo, podendo refletir diretamente no seu lado pessoal.

A lingerie vermelha na intimidade

Vermelho, sensualidade e intimidade estão diretamente ligados, não podemos negar! Durante ocasiões especiais e momentos íntimos, a escolha da lingerie vermelha está ligada a determinação e entrega.

Homens e mulheres, no geral, consideram as peças íntimas na cor vermelha como as mais ousadas. Principalmente por estarem diretamente ligadas ao que é considerado sexy, certo?

Quando você estiver se sentindo confiante (ou até mesmo, desejar aumentar essa confiança), peças vermelhas são a escolha certa! Você pode usar conjuntos combinando, existentes em diversos tons de vermelho e até mesmo camisolas e robes.

Falando em tons, o vermelho possui uma gama gigante para a escolha: dos mais abertos aos mais fechados. Ao escolher um vermelho mais aberto, mais vivo, por exemplo, você transmite mais energia e calor. Já os tons puxados para o vinho, vão em busca de um pouco mais de mistério.

Que tal ter mais de uma opção de cores de lingerie vermelha? Assim, você pode combinar o tom com o seu humor e o seu desejo no dia.

Ah, e os pijamas também são ótimos aliados em momentos privados. Você pode usar um baby doll rendado, vermelho, combinando com um robe, deixando o look mais sensual e instigante.

Como escolher minha lingerie vermelha

Bom, agora você já sabe um pouco mais sobre a cor vermelha e as diversas formas para usar a sua lingerie. E que tal escolher a melhor peça para você?

Em primeiro lugar, é importante ter as suas medidas em mãos. Saber a medida do busto, das costas e outros lugares é crucial para escolher o sutiã perfeito e na Loungerie você pode fazer isso on-line. No nosso site você encontra o passo a passo para saber qual é a melhor numeração para você.

Depois de saber suas medidas, é interessante entender melhor qual a modelagem que você deseja comprar e por aqui você tem 12 modelagens diferentes para escolher. Separamos 7 delas para você conhecer um pouquinho mais e já começar a pensar nas suas composições, sabendo que existem diversos tons de vermelho de cada uma, hein! 

  • Push-up com enchimento: Valoriza os seios dando mais volume, criando um decote sexy e atraente. Arma secreta da sedução.
  • Tomara-que-caia: Versatilidade em uma única peça. Essencial para todas as mulheres, perfeito para o dia a dia ou ocasiões especiais.
  • Triângulo: Ideal para mulher com pouco seios, oferece leve sustentação e muito conforto. Quando menos é mais!
  • Balconet: Modelagem muito sensual, possui o decote baixo e reto sobre os seios. As taças levantam o busto e dão aparência semelhante à criada por um espartilho.
  • Demi: Sensualidade para todas! Decote perfeito e natural com sustentação. Impossível viver sem!
  • Cobertura total: Discrição e conforto. Combinação perfeita entre sensualidade e alta sustentação, ideal para bustos maiores.
  • Top: Sem marcações. Esse modelo é versátil e confortável, sendo uma ótima opção para o dia a dia.

Mais opções de lingerie vermelha

Você já sabe como escolher o seu sutiã perfeito e pode ter várias opções de cores e modelos na sua gaveta de lingerie. Entretanto, existem outras peças que são essenciais no seu guarda roupa que também podem ser encontradas na cor vermelha.

Vamos listar alguns outros itens que são bem interessantes para você explorar na cor vermelha, fazendo um conjunto com o seu sutiã e sendo opções para outras ocasiões na sua rotina.

  • Calcinhas: Para cada tipo de mulher, personalidade e gosto, existem modelos de calcinha ideais. A Loungerie oferece diversas opções para que você consiga variar em estilos, formatos e texturas, e assim, surpreender com uma peça diferente e exclusiva. 
  • Bodies: uma das peças mais versáteis do guarda-roupa feminino, pode ser utilizado à mostra nos looks, por baixo da roupa para modelar a silhueta ou como uma lingerie super sexy nos momentos mais íntimos.
  • Robes: parte do que consideramos sleepwear, é uma terceira peça coringa, que pode ser usada de diversas formas ao longo do seu dia, como sobreposição de outras peças e até mesmo adaptados para o outwear.
  • Camisolas: itens mais característicos do sleepwear, são considerados os “vestidos de dormir”, que podem ser encontrados em diversos comprimentos e tecidos.
  • Baby doll: são parte do sleepwear, sendo as camisolas mais curtas, com comprimentos acima do joelho e que podem ter alguma roupa íntima acompanhada no conjunto.
  • Short doll: sleepwear, inspirado nos babydolls, que surgiu a partir do momento em que as mulheres passaram a usar shorts e calças no dia a dia.

A lingerie mais sexy do seu guarda roupa!

Você já sabe tudo sobre lingeries vermelhas, as diferenças de tons, de modelos, de peças e até mesmo, o significado da cor vermelha! Agora fica difícil ser hater dessa opção, não? É a hora de se tornar uma e escolher a sua! Na Loungerie, prezamos pelo autocuidado e a autoestima das mulheres, trabalhando com peças de qualidade, que garantem sensualidade, beleza e, acima de tudo, conforto.

Mulher apoiada na parede usando lingerie vermelha
Uma escolha infalível!

Você pode escolher entre diversos tons, a melhor lingerie vermelha para ter na sua coleção. Vivencie a sensação incrível de vestir Loungerie e poder ter no seu dia a dia, as melhores peças para garantir o seu poder e sensualidade. O importante, é se sentir linda todo dia e sem tabus.

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie