HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Lingerie básica: conforto e estilo para todo dia

O que vem em mente quando você pensa em lingerie básica? Talvez imagine modelos que não reflitam seu estilo, mas que tal repensar isso? Existem peças que unem conforto, praticidade e beleza, assim dá para ser básica sem abrir mão do seu gosto pessoal.

8 de março, 2024

Você pode muito bem ter uma lingerie básica com rendas, detalhes únicos e cores vibrantes, para provar que o básico também é sinônimo de moda e atitude. Afinal, quem disse que o dia a dia precisa ser monótono? Para nós, cada dia é uma nova oportunidade para expressar seu estilo único, confortavelmente.

Escolhendo a lingerie básica ideal

Encontrar a lingerie básica perfeita é mais do que uma questão de gosto pessoal, é sobre abraçar seu corpo e suas necessidades diárias com conforto e confiança. Quer algumas dicas para você fazer boas escolhas? Então, dá uma olhada:

Conforto em primeiro lugar

Imagina você estar no trabalho ou em casa descansando, e de repente começa a sentir sua roupa íntima causando algum tipo de incômodo. Longe disso! O conforto não pode ficar de lado, né? Para isso, é muito importante checar se a peça escolhida está de acordo com suas numerações. Se você não sabe quais são elas, o que acha de aprender como tirar suas medidas?

Sutiã Top Renda Love Lace Rosa Chiclete
Sutiã Top Renda Love Lace Rosa Chiclete

Autoestima é tudo

Além do conforto, outra coisa que não pode faltar na lingerie básica é o poder de te ajudar a se sentir bonita e confiante. Que tal escolher peças que refletem seu estilo pessoal e que façam você se sentir bem ao se olhar no espelho?

A versatilidade importa

Na Loungerie temos vários modelos em renda super confortáveis para quando você quer ser sexy, mas também temos peças lisas e em tons neutros caso seu mood esteja mais minimalista. A intenção é que você tenha a liberdade de escolher uma roupa que também se adapta ao seu estilo e humor, todos os dias.

Calcinha Boyshort Microfibra Renda Pop Colors Navy
Calcinha Boyshort Microfibra Renda Pop Colors Navy

Renove sua coleção

Se o que está te impedindo de escolher sua lingerie básica é o apego a lingeries antigas e desgastadas, bora descartar essa ideia junto dessas peças? Cores desbotadas, costuras desfiadas ou tecidos danificados não ajudam em nada para sua autoestima. 

Lingerie pronta para jogo

O que acha de organizar sua gaveta de lingerie pensando nas combinações para a semana? Isso facilita a escolha de peças que combinam com suas roupas e ocasiões, seja para o trabalho, estudos ou lazer. Ter uma variedade de lingeries básicas à disposição significa estar preparada para qualquer situação.

O que não pode faltar no seu kit de lingerie básica

Na hora de comprar suas lingeries básicas, existem algumas peças-chave que são essenciais. Veja algumas dicas baseadas nas coleções da Loungerie: 

Sofisticação e elegância

Imagine começar o dia com um robe da coleção Première Signature, que combina transparência e detalhes em renda? Essa peça eleva sua autoestima com um toque de luxo. Afinal, é sempre bom ter algo sofisticado para quando queremos brilhar ainda mais, não é mesmo?

Robe Curto Manga Longa Tule Passione Fucsia
Robe Curto Manga Longa Tule Passione Fucsia

Bold e fashion

Se você adora expressar sua personalidade e atitude através da moda, faz muito sentido ter pelo menos uma calcinha e um sutiã da coleção Sweet Lace. Suas cores vibrantes e rendas charmosas são perfeitas para quem quer adicionar um toque fashion e colorido ao cotidiano, sem dispensar o conforto.

Conforto atemporal

Sabe quando você quer uma peça coringa, que vai bem com tudo? A coleção Essentials é a sua melhor aposta. É sempre bom ter peças lisas em tons neutros que combinam com tudo. 

Lingerie básica é a que combina com todo dia

Viu só o poder que as lingeries básicas tem? Essa peças atendem vários momentos, seja um dia cheio de compromissos, um momento relax em casa ou aquelas ocasiões que pedem algo a mais.
A verdadeira beleza da lingerie básica está em sua capacidade de te dar suporte e conforto, ao mesmo tempo em que te faz se sentir linda e confiante e à vontade. O que acha de dar uma olhadinha em nosso site para encontrar peças que oferecem tudo isso e muito mais?

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie