HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Desejos de inverno do The Lounge por Olívia Nicoletti

Confira as dicas de Inverno da jornalista Olívia Nicoletti dos produtos selecionados no The Lounge!

23 de junho, 2023

Com a chegada do frio, os cuidados com a pele, roupas e tendências de moda mudam. Neste texto, a jornalista Olívia Nicoletti compartilha as escolhas que fez no The Lounge para viver esse momento.

Parece que foi há mais tempo, mas o inverno começou mesmo na última semana, mais precisamente no dia 21. Com ele, as temperaturas caem ainda mais e dá aquela vontade de criar climas mais quentinhos e aconchegantes. Não sei você, mas eu amo esses momentos de auto acolhimento, de abraçar nossos desejos e repensar o que temos à nossa volta, como se fosse um tipo de reinvenção de si mesmo – vez em sempre é preciso. 

Para aproveitar o momento e fazer com que ele seja o mais proveitoso possível, acessei o The Lounge, marketplace da Loungerie, que tem uma curadoria de marcas do universo feminino e funciona como uma one stop shop – chique demais! Apenas em um acesso, já encontrei tudo o que estava precisando. 

Aqui, a minha seleção capaz de deixar qualquer inverno mais gostoso:

Hidratante potente!

Tenho a pele do rosto sensível e, no inverno, ela fica ainda mais ressecada e prejudicada. Por isso, sempre invisto em um hidratante mais poderoso durante esse período. Sou fã da Embryolisse e adoro esse produto.

Lait Creme Concentre 75Ml Laboratoires Embryolisse

Bem quentinha 

Sou fã de conjuntinhos e esse amor continua no inverno. Adoro os de tricô, que aquecem o corpo e deixam o visual super chique.

Conjunto Tricot Star Nanôu

Bronze de inverno

Durante as estações mais frias, costumo ficar menos exposta ao sol. Com isso, minha pele perde o bronzeado e fica com aspecto mais opaco. O iluminador corporal da Feito Brasil deixa o corpo com um brilho natural e ainda hidrata.

Iluminador Corporal Ouro Rosa 115g Feito Brasil

Decor cozy

Nada como criar ambientes acolhedores durante o inverno, né? As velas têm o poder de aquecer e perfumar os ambientes. 

Vela Aromática Renda Cian Candle

Fetiche core 

Estava louca para comprar uma coleira bem fetichenta para usar por cima de blusas de gola alta – acho que traz ares da tendência fetiche core de forma sofisticada. E, também pode ser usada em momentos mais hot, né? 🙂

Coleira de Couro Vermelho Verniz Pretty Pervy

E aí, já pensou nos seus aliados de inverno? Tenho certeza que a The Lounge vai ter todos! 

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie