HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Boyshort: conheça esse modelo lindo e confortável

Se a sua escolha de lingerie sempre foi baseada em opções mais tradicionais, talvez seja o momento de abrir espaço no seu guarda-roupa para uma alternativa que combina conforto e estilo: o boyshort.

7 de março, 2024

Mas, o que exatamente são esses boyshorts e por que eles têm tanto destaque no universo da moda íntima?

Sabe aquelas cuecas boxer masculinos? Então, o boyshort é inspirado nelas! Mas na versão feminina são adaptados com tecidos mais finos e modelagem que valorizam as nossas curvas. 

Vamos entender o que é essa peça e por que pode ser a escolha perfeita para quem busca uma lingerie estilosa, versátil e muito confortável?

Calcinha Boyshort Renda Pop Star Rosa Raspberry
Calcinha Boyshort Renda Pop Star Rosa Raspberry

Boyshort: por que é o queridinho de muitas mulheres?

Com sua modelagem mais ampla tanto na largura quanto no comprimento, essa peça se destaca por não marcar a roupa. Mas não para por aí! Veja outros motivos de seu sucesso:

  • Cobertura extra: diferente das calcinhas tradicionais, os boyshorts oferecem uma cobertura completa. Assim aumentam a sensação de conforto;
  • Formato e contorno: esse modelo oferece mais suporte ao quadril, o que pode deixar sua silhueta mais definida;
  • Suaves e respiráveis: alguns modelos de boyshorts, como os da Loungerie, são feitos de tecido respirável de alta qualidade, oferecendo muito conforto, especialmente para peles mais sensíveis;
  • Bom para usar em casa: usar um boyshort é muito comfy, sendo uma peça perfeita para ficar em casa relaxando e ainda se sentir maravilhosa. Fica lindo usar essa peça com uma t-shirt.
Calcinha Boyshort Essentials Microfibra Preto
Calcinha Boyshort Essentials Microfibra Preto

Dicas para escolher o boyshort perfeito para você

Ao escolher o boyshort do seu jeitinho, considere o modelo que mais atende suas necessidades. Aqui estão algumas dicas para ajudá-la a encontrar a peça ideal:

  • Algodão: quando o tecido é feito em algodão de alta qualidade, o tecido é muito suave e respirável, deixando a região bem fresquinha;
  • Microfibra: perfeito para usar com roupas de ginástica, pois absorvem muito bem a umidade e aceleram a evaporação do suor, acelerando a secagem; 
  • Renda: não tem nem o que falar, né? A renda deixa tudo mais delicado, bonito e sexy. Se a ideia é ficar ainda mais linda e sensual, aposte nessa peça!
  • Sem costura: este tipo de boyshort não marca nenhum pouco, e é super confortável, sendo uma ótima escolha quando você quer usar uma roupa mais justinha.
Calcinha Boyshort Algodão Renda Pop Colors Preto
Calcinha Boyshort Algodão Renda Pop Colors Preto

Dicas extras:

  • Ajuste perfeito: na hora de escolher, é sempre bom conferir se o tamanho da peça se encaixa certinho ao seu corpo, assim você se sente mais confiante e à vontade;
  • Cós alto vs. cós baixo: para quem busca disfarçar as gordurinhas, o boyshort com cós alto pode ser uma boa opção, pois oferece uma suave compressão na região inferior do abdômen. Por outro lado, o cós baixo costuma ser mais tradicional e versátil, adaptando-se facilmente a diferentes estilos e preferências;
  • Opções de cobertura: existem duas versões da parte traseira do boyshort. Você pode escolher uma versão que cobre completamente o bumbum ou aquelas com cortes mais cavados que valorizam essa região;
  • Versatilidade e conforto: seja qual for sua escolha, a calcinha boyshort é uma ótima peça, que se adapta aos diferentes tipos de corpos e estilos de vida.
Calcinha Boyshort Microfibra Renda Pop Colors Rosa Estampado
Calcinha Boyshort Microfibra Renda Pop Colors Rosa Estampado

Pronta para renovar sua gaveta de lingerie?

Se você busca uma companhia para relaxar em casa, em atividades físicas, ou quando deseja usar uma roupa mais elegante sem marcar, os boyshorts são a resposta.


Na Loungerie, oferecemos uma seleção bem variada de boyshorts que prometem atender a todos os gostos e necessidades. Desde opções em algodão, até modelos rendados que adicionam um toque de sensualidade ao seu dia a dia, sem abrir mão do conforto. Vale a pena conferir, você não vai se arrepender!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie