HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Bondage: 6 acessórios para incluir na prática

Tá a fim de sair da rotina e explorar novas formas de sentir prazer? O bondage pode te ajudar! Trata-se de uma das partes do BDSM (“Bondage, Discipline, Sado-Masochism”), que vai muito além da simples ideia de amarrar ou ser amarrado. É uma prática que explora o poder, a confiança e o prazer.

16 de fevereiro, 2024

Mas saiba que não é só sobre dor ou dominação, é sobre criar mais conexão com a parceria e explorar novas sensações de maneira segura e consensual. No coração do bondage, estão o respeito mútuo, limites bem definidos e a comunicação aberta, garantidos por regras como o SSC (São, Seguro e Consensual) e o uso de safewords (palavras de segurança) para manter tudo sob controle.

Ficou com vontade de saber mais? Então, vamos dar uma olhada nos 6 acessórios que não podem faltar na sua experiência!

1) Algemas: apimentando o jogo com um toque de mistério

No bondage, as algemas são mais do que simples acessórios, elas são instrumentos para explorar os limites do prazer e da confiança entre os parceiros. O verdadeiro encanto das algemas está no seu poder de intensificar a conexão e a entrega, mas sem deixar a segurança e o consentimento de lado, é claro.

Existem várias opções de algemas, desde as tradicionais, perfeitas para quem está começando, até as de tornozelo. Outro modelo interessante, são as algemas de coxa que restringem o movimento das pernas e elevam a sensação de entrega. 

Mão com algema de couro preta
As algemas tem o poder de intensificar a conexão e a entrega

2) Choker: dominação e sensualidade no bondage

No mundo do bondage, o choker, também conhecido como coleira, simboliza servidão e posse. O acessório te dá a chance de explorar as dinâmicas de poder e controle, intensificando o prazer. Na hora de usar, verifique se o choker está ajustado de forma confortável, te deixando livre para se mexer e respirar. Além de ser desconfortável, um ajuste muito apertado pode ser perigoso.

Pescoço com choker preto com pingente de coração
É importante que o choker te deixe livre para se mexer e respirar

3) Harness: explore suas fantasias mais ousadas

O harness é um clássico no universo BDSM. Normalmente é feito com uma série de tiras e argolas, interligadas para que a pessoa possa vesti-lo. A peça costuma ter alças personalizáveis, assim você pode ajustá-las ao seu corpo. É recomendado que o acessório fique firme e confortável, mas não apertado demais, pois pode causar desconforto e até lesões.

Muler usando harness de couro e adesivos para o mamilo de estrelas
Além de sensual, o harness é um clássico do BDSM

4) Chicote: experimentando o poder e a submissão

O chicote é outra peça icônica no bondage, ideal para quem busca explorar dinâmicas de poder e submissão. Antes de começar a usar com outra pessoa, é interessante testar o chicote sozinha para entender melhor seus limites e regiões mais prazerosas. Concentre-se em áreas seguras do corpo, como as nádegas e as coxas, e evite usar força excessiva. 

Chicote preto
Concentre-se em áreas seguras do corpo e evite usar força excessiva 

5) Vendas: onde prazer e mistério andam juntos

Se você adora um mistério, a venda é um must have para as práticas de bondage. Apesar de parecer um acessório simples, tem um grande poder de intensificar outras sensações. Isso porque, quando você “oculta” um dos sentidos, como a visão, as outras podem se tornar ainda mais excitantes. O que acha de experimentar carícias, massagens, brinquedos ou até mesmo com a degustação de sabores e texturas, de uma forma totalmente diferente?

Mulher usando vendas na cor rosa
As vendas tem um grande poder de intensificar outras sensações

6) Palmatória: intensificando o jogo com sensações

A palmatória é um acessório clássico no bondage, perfeito para quem deseja explorar o prazer através da dor controlada e das sensações intensas. Você pode começar devagar, especialmente se você ou sua parceria são novatos. A palmatória deve ser usada em áreas mais carnudas e seguras, como as nádegas, evitando regiões como a coluna ou as articulações. Lembre-se de que o objetivo é o prazer mútuo, então ajuste a intensidade e a frequência conforme os limites do casal.

Palmatória preta
A palmatória é perfeita para quem deseja explorar o prazer através da dor controlada

Pronta para elevar sua experiência com o bondage?

Quando falamos em bondage, possibilidades é o que não falta. A prática te dá a chance de viver fantasias muito prazerosas. Os acessórios fazem parte da experiência e tem o potencial de transformar as sensações, adicionando mais prazer e intensidade. 

Mas não se esqueça dos cuidados básicos: respeite seus limites, estabeleça uma safeword e preste atenção às reações de sua parceria, ajustando a intensidade conforme necessário.

Na área de BDSM do The Lounge, você encontra todos esses acessórios em vários estilos que prometem apimentar suas práticas de bondage. Que tal dar uma olhada?

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie