HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

Anel peniano: o que é e como usar esse acessório a dois

Conheça o queridinho do mundo dos brinquedos eróticos e como usá-lo em um momento à dois!

21 de junho, 2021

O mundo dos sex toys é muito diverso. Com tantos acessórios disponíveis, não há desculpa para não tentar apimentar a relação! 

Assim como os vibradores possuem um grande espaço – principalmente no universo feminino – o anel peniano tem sua importância para os homens. Existem muitos modelos com funções e cores diferentes. Por isso, vale a pena conferir cada um deles.

Se você deseja descobrir o que é e como usar anel peniano, está no lugar certo. Nós explicaremos tudo sobre o assunto!

O que é anel peniano?

O anel peniano nada mais é do que um brinquedo sexual. E o mais famoso no mercado brasileiro é o anel peniano com vibrador embutido. 

Eles são super populares nos sex shops, pois são considerados as melhores opções para os homens que desejam demorar mais tempo para chegar à ejaculação. Além disso, esse acessório também é capaz de manter a ereção e dar mais prazer à parceira. 

Embora seja utilizado por homens, quando o sex toy é o anel peniano vibratório, pode provocar muito prazer nas mulheres, estimulando também o clitóris. Por isso, é a opção perfeita para utilizar a dois! 

Ele eleva a experiência de prazer do casal, então se você deseja trazer novidades para o relacionamento, pode apostar nesse acessório sem medo! Se você souber como usar anel peniano, é possível sentir sensações indescritíveis para quem usa e para a sua parceira. 

Geralmente ele é a porta de entrada ao mundo dos sex toys para os homens e é uma ótima opção para quem quer começar. 

Justamente por ser o objeto de primeiro contato masculino com esse universo, é um dos brinquedos eróticos favoritos e mais vendidos atualmente. 

Os modelos vibratórios, que são recorde de vendas, podem ser facilmente comparados aos vibradores bullets. Eles são toys diferentes, mas a intensidade da vibração é muito parecida! 

Porém, com pouca informação sobre o assunto, deve-se tomar alguns cuidados. Você sabe como usar anel peniano? Descubra a seguir! 

Como usar anel peniano?

Anel peniano com um vibrador embutido, num fundo preto. O acessório é rosa, em um tom neon.
Os anéis penianos vibradores agradam homens e mulheres durante a relação sexual.

É fato que existem alguns cuidados na hora de utilizar esse acessório, entretanto não há nenhum mistério! 

O anel peniano é super fácil e prático de ser colocado, basta encaixá-lo no pênis antes da penetração. O acessório é feito de silicone, então pode causar uma leve sensação de aperto no início, mas você acostuma rapidamente. 

Existem modelos diferentes, que possuem mais anéis, mas o tradicional é apenas um que é colocado na base do pênis. 

E como a função principal desse toy é aumentar a estimulação, alguns modelos possuem outros recursos interessantes, como vibração e até mesmo pênis de borracha para dupla penetração. 

No entanto, antes de ser um produto sexual, o anel peniano possui uma função bem específica: o recurso médico. Ele pode ser usado para tratar casos de disfunção erétil ocasionados por uma fuga venosa. 

Assim, quando o anel peniano é utilizado nas relações sexuais, o problema pode se resolver. 

Antes de começar a utilizá-lo, o ideal é conversar sobre e ver a opção que mais agrada você e seu parceiro, afinal, esse momento é de vocês

Para os iniciantes, é preciso ter um cuidado especial na hora de escolher seu primeiro anel peniano. Encontre um que seja feito de algum material flexível e de fácil remoção! 

O tempo recomendado para retirar o acessório é após 30 minutos de uso, pois é possível que ele prejudique a circulação de sangue. Porém, em caso de dores ou qualquer desconforto, é preciso retirar imediatamente o anel peniano.

Dicas para usar o anel peniano a dois

Homem e uma mulher sentados no chão repleto de tapetes, almofadas e velas. Os dois estão próximos, se olhando.
Apostar num clima romântico pode ser o diferencial para que a intimidade entre o casal seja alcançada. 

Como já falamos anteriormente, esse é um dos melhores acessórios para iniciar sua experiência no universo dos sex toys! 

Se você não está acostumado a ousar durante as relações sexuais, mesmo que pouco, é interessante que o casal converse antes de tudo!

Alguns elementos podem ser a chave para despertar o desejo e a sensualidade que esse momento pede. Por isso, você pode começar com velas aromatizadas, para criar um clima agradável e romântico.

Com a vela aromatizadora da Loungerie, você pode diminuir a tensão e aumentar os desejos, graças à fragrância marcante da Vela Spring Nature Aventus, ideal para momentos ousados e cheios de aventura.  

Ouse nas roupas!

Mulher de costas, olhando para a câmera que está atrás dela. Ela usa uma lingerie e por cima uma camisola de renda e tule.
As camisolas de renda e tule são o puro charme e trazem sensualidade a quem usa.

Além de ousar na escolha do conjunto perfeito, você pode abusar de outros acessórios para criar um momento incrível de intimidade entre o casal. 

Foi-se o tempo que camisolas precisavam ser longas e com tecidos não tão sensuais. A Loungerie, além de ser a marca do sutiã perfeito, oferece opções de camisola de renda bordada com tule elastano. 

O modelo presente na coleção Lane é a opção perfeita para essas ocasiões, pois valoriza o corpo feminino com muita sofisticação e conforto. 

Além de ser toda transparente, ela possui bordados na barra e no decote em V profundo. Simplesmente a opção mais delicada e elegante que pode deixar esse momento ainda mais gostoso. 

Alguns cuidados com o anel peniano 

Agora que você já sabe como usar anel peniano, é importante se atentar a alguns cuidados necessários para sempre mantê-lo limpo e seco!

É claro que, após a compra, é preciso lavar o acessório com sabão neutro e secá-lo corretamente. E esse processo deve ser repetido a cada uso, tá bom?  

Além disso, não é recomendado que esse acessório seja utilizado diariamente, porque ele pode afetar os vasos sanguíneos, pela pressão que é causada. Por isso, seu uso deve ser moderado!

Não há mistérios sobre como usar anel peniano, ele continua sendo, mesmo após anos de existência, um dos produtos mais simples e incríveis para se usar a dois! 

Gostou do conteúdo? Confira também como garantir o prazer com os diversos tipos de vibradores!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Shop Now
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie