HOMESUTIÃ PERFEITOMODABELEZA & WELLNESSLIFESTYLEFETICHE
Logo da Loungerie
Loungerie

6 tipos de lingerie para combinar com seu look!

Conheça os tipos de lingerie para fazer seu #LoungerieNoLook e arrasar!

17 de setembro, 2021

Você sabia que existem muitas formas diferentes de combinar a lingerie no seu look? Essa tendência é capaz de unir sensualidade e modernidade na dose certa para você arrasar! 

Os diversos tipos de lingerie podem transformar sua produção e essas combinações estão ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda.

Os looks são versáteis e funcionam em diversas ocasiões, fica quase impossível errar!  

Porém, se você ainda tem dúvidas de como fazer esse mix de combinações, a marca do sutiã perfeito fez uma lista de looks com lingerie à mostra para você se inspirar e copiar já!

#LoungerieNoLook

Atualmente, a lingerie ganhou o espaço que merece, sendo um verdadeiro símbolo de sensualidade e empoderamento

E é exatamente por isso que deixou de ser apenas uma peça íntima, se tornando um complemento do look como qualquer outro.

Essa tendência de usar diferentes tipos de lingerie com peças do dia a dia pode nos ajudar a sair do óbvio e dar um toque a mais de ousadia nas produções! 

Veja agora algumas inspirações e dicas de como combinar a lingerie no seu look! 

Aposte nas combinações

Modelo negra de pele clara e cabelos castanhos iluminados, ela usa óculos escuros retangulares, porém eles estão abaixo da linha dos olhos, que são castanhos. A mulher usa uma bermuda bege soltinha, com um casaco de tecido leve na cor rosé. O casaco está aberto, para que a lingerie vermelha fique à mostra.
Quer um look fresquinho e confortável para o verão? Na Loungerie você encontra! 

A mistura de peças oversized, como a bermuda de cintura alta da foto acima, junto com o sutiã triângulo sweet lace todo em renda, deixa o look despojado e discreto ao mesmo tempo. 

A combinação de cores também é muito importante, pois o destaque dessa produção fica totalmente a cargo da lingerie escolhida. Você pode ser mais discreta ou apostar em um mix diferente e mais chamativo!

Corselet e alfaiataria 

Modelo negra de pele clara, com óculos escuros arredondados na cor grafite. Com um corselet preto de renda e tule da Loungerie, e uma camiseta branca de alfaiataria.
O corselet fica incrível em looks com coturno! 

A moda alfaiataria está em alta novamente e as lingeries são mais do que bem vindas nas produções. Essa é uma combinação perfeita de sofisticação e sensualidade para envolver e seduzir. 

O corselet em tule e renda da coleção Spell, além de ser uma peça delicada pelo material, possui o busto sem aro – que traz ainda mais conforto à peça! 

Ele pode ser combinado com peças clássicas de alfaiataria ou que tenham uma pegada mais social, ainda mais em tons como preto, branco e vermelho escuro. 

Também podemos combinar o corselet com um blazer em contraste, usando peças de cores claras com outras em cores escuras, por exemplo.

Além disso, descobrir sua paleta de cores pessoal pode ajudar muito a compor looks. Essa técnica busca descobrir quais tons mais combinam com sua pele para valorizar seus aspectos naturais.

E se você deseja aquele look que não tem como errar: aposte no clássico preto e branco! O corselet por baixo da camisa branca, junto com um shorts preto e coturno carrega feminilidade e mistério – além de ser perfeito para curtir a noite! 

Office look 

Modelo branca de cabelos castanhos e olhos azuis. Ela usa um look monocromático off white, com um macacão utilitário. Os botões do macacão estão abertos, deixando a lingerie floral à mostra.
Aposte em peças mais elaboradas para deixar a lingerie à mostra! 

Sabe aquele look 2 em 1 – que se encaixa perfeitamente para o escritório e happy hour no fim da tarde? Com certeza é esse! 

O macacão utilitário, além de ser uma peça curinga que pode ser utilizada em todas as estações do ano, é facilmente combinada com uma lingerie à mostra para trazer mais sensualidade. 

Na foto, combinamos esse macacão mais sóbrio com o sutiã underwire modelo cobertura total florido, que é sofisticado, romântico e que traz uma textura maravilhosa para o look graças ao seu bordado 3D.

A coleção Guapa possui diversos elementos florais super delicados que fazem o par perfeito com o conforto proporcionado pelo tecido principal, o cetim com elastano. 

Para utilizar esse look à noite, após um dia de trabalho, experimente abrir alguns botões e deixar o sutiã aparecer. Justamente pelo bordado 3D, é perfeito para looks outwear – com a lingerie à mostra! 

Não se esqueça do body!

Modelo branca de olhos castanhos e cabelos loiros e cacheados, de body.  O body utilizado é da marca Loungerie, e é preto rendado, com uma abertura no meio e abaixo dos seios.
Body é aquela peça que não pode faltar no guarda-roupa!

O body é uma peça que fica incrível com qualquer composição, seja calça jeans, saia longa ou curta e até mesmo shorts! 

Se você deseja um look mais despojado, experimente combiná-lo com calças de cintura alta, independente do estilo – mom, wide leg, skinny, alfaiataria ou jogger. E finalize seu look com coturno! 

Caso faça a combinação de outra peça justa, tente adicionar a terceira peça ao look, como um blazer ou uma jaqueta de frio mais larga. A terceira peça também pode te ajudar a se acostumar com a tendência da lingerie à mostra.

Sobreposição

Mulher encostada em um arranjo de flores de concreto, em frente à uma casa. Ela está de calça jeans, blusa branca de frio com uma lingerie preta por cima. Seus cabelos são castanhos e ela usa um óculos de sol com armação branca.
Uma das maiores tendências de 2021 que irá se manter em 2022: sobreposição! (Reprodução: Pinterest / Thuani Porto) 

Uma das maiores tendências de 2021 graças à campeã do BBB, Juliette Freire, foram os looks com sobreposição – e as lingeries não ficaram de fora dessa moda! 

Entre os diversos tipos de lingerie que podem ser utilizados nesse caso, nosso queridinho é o sutiã top bojo em renda da coleção love lace. Além do decote em V, sua renda possui efeito acetinado com um leve brilho – um charme! 

Ideal para qualquer tipo de busto, sua sustentação é perfeita e possui um toque super macio. É uma escolha impecável para um look de dia no shopping ou até mesmo uma produção mais elaborada para a noite! 

Transparência

Mulher branca de cabelos pretos lisos. Seus olhos são claros e ela está maquiada, com delineador, sombra branca e batom vermelho.  Ela usa um body transparente com uma lingerie preta por baixo.
A transparência dá um toque mais sutil à lingerie que irá ficar à mostra, além de transformar seu look em poucos minutos. (Reprodução: Pinterest / Modaaz)

Outra maneira de entrar no mundo da moda outwear é começar a utilizar peças com transparência por cima da lingerie. Na foto, há uma peça em tule preto com transparência, que justamente por ser escura, dá a sensação de cobertura! 

A lingerie perfeita para usar nesses casos é o sutiã underwire balconet laise and show preto! Super confortável e sexy, não tem nada melhor! 

Com todas essas dicas, fica difícil não correr até o site da Loungerie e encher o carrinho com seus novos modelos queridinhos e arrasar nas produções, certo? 

E se quiser saber mais dicas de como utilizar a lingerie no look, fique por dentro de todas as novidades em nosso blog!

Insira seu e-mail e assine a newsletter!
Shop Now
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
Relacionadas
Logo da Loungerie
Loungerie